Ultimas Postagens

Efeito da conversão Para domínio personalizado no tráfego e PageRank

Efeito da conversão Para domínio personalizado no tráfego e PageRankComo você sabe, o Blogger introduziu domínio personalizadoatravés do qual você pode registrar seu próprio nome de domínio e usá-lo para o seu blog em vez do sub-domínio da blogspot.com....
0

Dicas do Google AdSense

Dicas do Google AdSenseDica # 1: Não coloque anúncios em páginas vazias.Quando eu coloquei no meu site, eu construí um esqueleto conjunto de páginas que não tinham nenhum conteúdo, apenas alguns títulos...
0

Não é possível adicionar gadgets com design do template?

Aprenda resolver quando Não é possível adicionar gadgets com design do template?- Solução Um blogueiro que não foi capaz de adicionar gadgets quando em design (clicar em "Adicionar gadgets" leva-me a blogger de volta à minha página de painel). Além disso,...
0

Ganhe dinheiro com o Ja Cotei

Ganhe dinheiro com o Ja CoteiVocê usa o JáCotei? Não? Não sabe o que é?O JáCotei é um sistema de comparação de preços, similar ao Buscapé. Ambos oferecem programas de afiliados: o webmaster/blogueiro é pago pelos cliques que os visitantes fazem (através...

10 Ferramentas Para Blogar.Tive a idéia depois de ler o Top 10 Tools to Get Blogging Done do Lifehacker, e ver que minha lista seria completamente diferente.Então, fui fazer minha lista. E percebi que mais do que um post listando todas as ferramentas,...
0

Dicas Para Criar O Layout Do Website Com Grades

Dicas Para Criar O Layout Do Website Com GradesMuitos web designers e designers gráficos começam suas carreiras sem uma formação acadêmica. São criativos e criam seus trabalhos quase sempre baseados no instinto. A parte teórica do design é deixada de...
0

Os 10 melhores temas/Templates para blog de fotos

Os 10 melhores temas/Templates para blog de fotosA seguir estão alguns dos melhores blogger temas que eu tenho encontrado que são especialmente destinados a foto-blogging OUApresenta-portfolio:PhotoPlusDemo | DownloadPhotoplus LightDemo | DownloadHybrid...

Coisas Que Não Podem Faltar No Seu Blog

Coisas Que Não Podem Faltar No Seu BlogNavegando por aí, tenho encontrado frequentemente blogs bacanésimos, muito bons mesmo, que carecem de funcionalidades das mais básicas. Essas carências, além de dificultarem a vida do visitante E do leitor, prejudicam...
0

O que o FeedBurner pode fazer pelo seu blog

O que o FeedBurner pode fazer pelo seu blog GA_googleFillSlot("Post"); GA_googleCreateDomIframe('google_ads_div_Post' ,'Post');O FeedBurner é um site que fornece diversas ferramentas para ajudar a otimizar e divulgar o RSS do seu site ou blog.O objetivo...
0

Como manter os visitantes mais tempo no seu site /blog

Como manter os visitantes mais tempo no seu site /blogReceber muitas visitas em seu Blog não adiantará de nada se os seus visitantes não permanecerem nem ao menos um minuto em seu Blog. Isso aumenta a taxa de rejeição de um Blog, ou seja, o seu Blog...
1

Como adicionar novas fontes no seu blogger

Como adicionar novas fontes no seu blogger Todos sabem que o Blogger é, simplesmente, a melhor plataforma gratuita para construção de Blogs. Diversos recursos, fácil modificação no código-fonte do Blog, hospedagem gratuita, diversos widgets nativos,...

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo