Dicas do Google AdSense

Dicas do Google AdSense


Dica # 1: Não coloque anúncios em páginas vazias.

Quando eu coloquei no meu site, eu construí um esqueleto conjunto de páginas que não tinham nenhum conteúdo, apenas alguns títulos e meta tags. Eu anúncios exibidos nessas páginas, no entanto. Apesar de tudo que você vê são anúncios de serviço público num primeiro momento, o próprio ato de exibição de anúncios em uma página da web faz com que o rastreador AdSense para buscar rapidamente essa página para análise. Uma página com bom conteúdo, assim, começar a mostrar anúncios relevantes pagar rapidamente.

Se você não tem nenhum conteúdo, então, o Google terá que adivinhar como aquilo que é sobre sua página. Pode acho errado, e assim os anúncios que exibe não pode ser relevante. Você vai ter que esperar até voltar ao Google rastreia o site para os anúncios de corrigir-se. Aqui está o que o Google tinha a dizer, quando eu perguntei-lhes sobre a forma como muitas vezes o crawler atualizações AdSense um site:

Obrigado por tomar o tempo para atualizar seu site. Novos anúncios começarão a aparecer em seu site na próxima vez que o nosso indexador re-indexa o seu site. Infelizmente, neste momento, somos incapazes de controlar a freqüência índice crawlers ao conteúdo do seu site.

O rastreamento é feito automaticamente pelos nossos bots. Quando novas páginas são adicionadas ao seu site ou introduzidos no programa AdSense, nossos rastreadores normalmente irá alcançá-los dentro de 30 minutos. Se você fizer alterações em uma página, no entanto, pode demorar até 2 ou 3 semanas antes que as mudanças são refletidas no índice. Enquanto não formos capazes de rastrear as suas páginas web, você pode observar anúncios de serviço público, para o qual você não receberá nenhuma remuneração.

É melhor para dar corpo a página antes de você começar a exibir anúncios sobre ele.

Dica # 2: Não tenha medo de fazer perguntas

Se você está pensando sobre algo, não tenha medo de perguntar ao Google. Até agora, eles sempre responderam às minhas perguntas dentro de um dia de trabalho. Existem dois endereços de email para usar, dependendo do tipo da pergunta:

Por favor, sinta-se livre para e-mail para adsense-tech@google.com se tiver questões técnicas adicionais ou preocupações. Para o programa geral ou em conta questões, por favor enviar e-mail adsense-support@google.com.

Suas respostas são sempre muito educada, e eles apreciam recebendo relatórios de problemas e sugestões.


Dica # 3: Verifique a sua densidade de palavras-chave

Embora o Google não libera detalhes exatos de como eles determinam que os anúncios para servir em uma determinada página, eles dizem que é o conteúdo do texto da página que importa, não a meta tags. Antes de publicar anúncios em uma página, então, você pode querer verificar a sua densidade de palavras-chave. Um livre, boa ferramenta para fazer isso é encontrado aqui:

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo