Efeito da conversão Para domínio personalizado no tráfego e PageRank

Efeito da conversão Para domínio personalizado no tráfego e PageRank

Como você sabe, o Blogger introduziu domínio personalizadoatravés do qual você pode registrar seu próprio nome de domínio e usá-lo para o seu blog em vez do sub-domínio da blogspot.com. Alguns podem ser impedidas de usar de domínio personalizado , pois envolve uma mudança de URL (Uniform Resource Locator) e PageRank do blog reduzida para não ser classificado, tanto que pode reduzir o tráfego para o blog.

No ano passado, eu finalmente decidi dar o salto e converter um dos meus blog tráfego menos, http://dummies-guide-to-google-blogger.blogspot.com/ de domínio personalizado , ou seja, http://www.blogger-book . com / .

Quanto PageRank, ele conseguiu baixar de um PageRank de 4 para não ser classificado em tudo. No entanto, o PageRank dolivro Blogger aumentou agora para PageRank 1 e espera-se aumentar à medida que o tempo passa. O melhor de tudo é, parece que o PageRank não é tão crucial para a obtenção de hits (tráfego), como a conversão para domínio personalizado, apesar da downgrad PageRank, não diminuir. Na verdade, de uma média de 3.020 visitantes únicos por mês a partir do mês de janeiro a outubro (antes da conversão), o número de visitantes únicos aumentou para 3.976, um aumento de 32% (ver tela abaixo):

No entanto, antes que eu converso, eu salvei todas as permalink antes da conversão para o domínio personalizado para testar se o velho permalink será redirecionado para o novo domínio personalizado permalink . Estou feliz de informar que todos osantigos permalink esforço está sendo redirecionado para o novo domínio permalink personalizado ( individual post URL ).

statcounter statistics for custom domain conversion

Update: Um blogueiro queixou-se que após a conversão, o tráfego caiu para quase zero. Descobriu-se que o blogueiro registrou o domínio directo do GoDaddy. No meu caso, me cadastrei usando o Google Apps via SETTINGS> PUBLISHING, pago para a inscrição e fez a conversão para domínio personalizado tudo dentro do Blogger, nunca diretamente através Godaddy. Parece que a maioria dos blogueiros problemas com domínio personalizado fez isso através de Godaddy.

Aviso: Não tome isso como um incentivo para converter o domínio personalizado como esta é a minha experiência pessoal e pode ou não ser replicável

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo