Efeito da conversão Para domínio personalizado no tráfego e PageRank
No ano passado, eu finalmente decidi dar o salto e converter um dos meus blog tráfego menos, http://dummies-guide-to-google-blogger.blogspot.com/ de domínio personalizado , ou seja, http://www.blogger-book . com / .
Quanto PageRank, ele conseguiu baixar de um PageRank de 4 para não ser classificado em tudo. No entanto, o PageRank dolivro Blogger aumentou agora para PageRank 1 e espera-se aumentar à medida que o tempo passa. O melhor de tudo é, parece que o PageRank não é tão crucial para a obtenção de hits (tráfego), como a conversão para domínio personalizado, apesar da downgrad PageRank, não diminuir. Na verdade, de uma média de 3.020 visitantes únicos por mês a partir do mês de janeiro a outubro (antes da conversão), o número de visitantes únicos aumentou para 3.976, um aumento de 32% (ver tela abaixo):
No entanto, antes que eu converso, eu salvei todas as permalink antes da conversão para o domínio personalizado para testar se o velho permalink será redirecionado para o novo domínio personalizado permalink . Estou feliz de informar que todos osantigos permalink esforço está sendo redirecionado para o novo domínio permalink personalizado ( individual post URL ).
Update: Um blogueiro queixou-se que após a conversão, o tráfego caiu para quase zero. Descobriu-se que o blogueiro registrou o domínio directo do GoDaddy. No meu caso, me cadastrei usando o Google Apps via SETTINGS> PUBLISHING, pago para a inscrição e fez a conversão para domínio personalizado tudo dentro do Blogger, nunca diretamente através Godaddy. Parece que a maioria dos blogueiros problemas com domínio personalizado fez isso através de Godaddy.
Aviso: Não tome isso como um incentivo para converter o domínio personalizado como esta é a minha experiência pessoal e pode ou não ser replicável
0 comentários:
Postar um comentário