Bloggers estão perdendo dinheiro por não fazer avaliações Patrocinados?

Bloggers estão perdendo dinheiro por não fazer avaliações Patrocinados?


Qual é o meio com o maior gasto de publicidade sobre a terra? Televisão. Como são os anúncios exibidos lá? Entre o conteúdo editorial, usando o mesmo formato (por exemplo, vídeo). É por isso que os anúncios televisivos são tão eficazes para os anunciantes e tão lucrativo para as empresas de televisão, porque os telespectadores vão inevitavelmente prestar atenção aos anúncios.

Podemos dizer o mesmo sobre sites de conteúdo baseado, como blogs? Não exatamente. Se você considerar o Google AdSense ou banners, os métodos de monetização mais utilizado, você vai concluir que praticamente separada do conteúdo editorial. Por exemplo, se você tiver um blog e os anúncios exibidos no seu sidebar só os leitores vão poder ignorar completamente os anúncios se assim desejam. Alguns chegam a usar o AD-bloqueadores, que eles não vão ver as suas unidades de AdSense ou banners não importa onde você colocá-los.

Qual seria o equivalente a um anúncio de televisão para ser um blog?Provavelmente, uma publi-reportagem, que é um artigo escrito pelo publicitário sobre o seu produto, e publicado no blog como qualquer outro post. Uma alternativa são as próximas revisões patrocinados, que são posts escritos pelo blogger rever um determinado produto ou serviço. A maioria dos blogueiros preferem este modelo porque começam a escrever a contentar-se, eo leitor não será incomodado com um estilo de escrita / autor.

E aqui é um fato que reforça a semelhança das revisões patrocinado / advertorials com anúncios de televisão: Se você perguntar a qualquer anunciante se ele prefere pagar por um banner ou uma revisão patrocinado, ele certamente vai dizer que a revisão patrocinados. Por quê? Porque ele vai ter um retorno muito melhor sobre o investimento, como a revisão patrocinada dará o seu produto um tipo melhor e maior de exposição com os leitores deste blog.

Como resultado, patrocinado opiniões são provavelmente uma das mais lucrativas formas de monetizar um blog. Na semana passada, uma empresa me ofereceu 800 dólares para escrever uma resenha sobre o seu mais recente produto. Ele foi relacionado para o meu nicho, e eu tinha certeza de que a maioria dos meus leitores achariam útil. Apesar de que recusou a oferta, porque eu não faço comentários patrocinados.

Mas isso me fez pensar: se a maioria dos blogueiros deixando dinheiro na mesa por não fazer comentários patrocinados? Por exemplo, se eu comecei a fazê-los neste blog eu poderia facilmente acrescentar mais US $ 3.000 por mês em receita (considerando-se uma revisão patrocinada por semana) que, basicamente, duas vezes a minha receita de publicidade no blog. Eu acredito que esta proporção é verdadeiro para a maioria dos blogueiros. Isto é, se eles começaram a fazer comentários patrocinados que dobraria a renda de publicidade.

Então, por que patrocinou opiniões não são amplamente utilizados? Provavelmente porque não havia muita controvérsia quando as empresas começaram a explorar este modelo de publicidade. Por exemplo, PayPerPost, inicialmente, não exige uma comunicação sobre as opiniões, e as pessoas começaram a questionar os aspectos éticos da coisa toda.

Dito isto, penso que é possível para um blogger para fazer revisões patrocinados, mantendo sua integridade. Há três requisitos principais:

  1. uma divulgação clara sobre cada exame,
  2. honestidade ao escrever a revisão,
  3. ea escolha dos produtos que são realmente relevantes e úteis para os leitores.

Outras pessoas afirmaram que posts patrocinados poderia fazê-lo em apuros com o Google, mas isso não é verdade, desde que você use o atributo "nofollow" nos links dentro da revisão. Google não tem um problema com os links patrocinados, contanto que você claramente classificá-los como tal.

Pessoalmente, eu ainda estou em cima do muro sobre patrocinado opiniões, por isso não, não estou afirmando que todas as bloggers deverão começar a fazê-los.O que eu queria é levantar as questões e ver o que os outros pensam. Por que você não está escrevendo resenhas patrocinadas em seu blog? Quer ser desligado por eles em um blog que você lê? Você acha que o modelo poderia funcionar se os requisitos que eu mencionei estão presentes?

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo