Ganhe Dinheiro com a Boo Box

Dinheiro com a Boo Box


Boo-box é um jeito muito bacana de exibir seus links de afiliado. Você se cadastra no programa, e cria vitrines Boo-box em seus links de afiliado – do JáCotei, Mercado Livre, Submarino e outros programas nacionais, além de alguns programas internacionais como o eBay. Veja todos os programas disponíveis aqui.

Boo-Box

Os links Boo-box podem ser aplicados não só em texto, mas também em imagens e vídeos. Esse links criam uma vitrines bacanas, que são exibidas quando o visitante clica neles.

Além disso, você tem a opção de usar Boo-Widgets – vitrines virtuais que apresentam produtos selecionados a partir de parâmetros dinâmicos ou fixos, definidos por você.

Recomendo que você vá até o site, e veja por si mesmo como funcionam a Boo-box e os Boo-Widgets. O visual é impecável e atrativo, e não “polui” o visual do seu site.

Atenção: a Boo-box não interfere no relacionamento entre os programas de afiliados e seus usuários. Eles não cobram nem pagam nada pelo serviço.

Segundo Marco Gomes, o criador da Boo-box, a filosofia da empresa é colocar o controle do marketing de um site nas mãos do dono do site, oferecendo ferramentas que permitam que ele decida o quê aparece nos espaços publicitários do seu próprio site.

Isso é muito diferente do que acontece quando se utilizam programas como o Adsense, programas similares e venda de banners de portais. Nesses casos, o publisher (o dono do site ou blog) “vende o espaço e o anunciante exibe o que quiser“. A Boo-box foi criada (entre outras coisas) para mostrar que esse não é o único modelo possível. Eu achei o conceito fantástico.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo