Google Analytics Site com problema no Layout

Google Analytics Site Layout problema obscuro blog


Eu escrevi sobre o Google Analytics eo Site Overlay ontem que coloca uma camada sobre o seu blog com uma caixa pequena e uma indicação do número do número (porcentagem) de page views por como você pode ver na captura de tela abaixo:



Houve um pequeno problema. Mesmo quando você quiser ler o blog normalmente, essas caixinhas obscurecer os links tornando-os ilegíveis. Eu também lembrava vagamente alguém havia reclamado sobre isso na internet.

Agora é fácil de resolver esse pequeno problema, faça o login de sua conta do Google Analytics. Isso talvez seja mais fácil dizer do que fazer, porque a maioria blogueiro vai estar usando um único navegador com abas e quer ser assinado em tanto para a sua conta do Blogger e / ou conta do AdSense e, provavelmente, todos eles compartilham uma única conta do Google. Cadastre-se fora do Google Analytics, e você será assinado fora das contas de outros também.

Se você estiver enfrentando esse problema e quer resolvê-lo, o que eu sugiro é usar uma conta do Blogger, que é diferente daqueles que o Google Analytics e AdSense (se você for um editor do AdSense). Ou seja, ter a mesma conta para o Google Analytics e do AdSense, mas uma conta diferente para o Blogger.

Se você atualmente tem cerca de Conta do Google para todos, abrir dois navegadores (leia sobre porque eu tenho muitos navegadores). Por exemplo, abra o Firefox e Internet Explorer.Em um browser, criar um outro endereço de e-mail para ser utilizado para a conta do Blogger, se você não tiver uma.

No outro navegador sinal, em sua conta do Blogger outro (eo Google Analytics, se desejar). Você pode ser assinado em tanto porque os navegadores diferentes têm diferentes cache e cookies. No painel do Blogger, vá em Settings> permissão, convidam-se com o novo endereço de email / diferente.

Mude para o primeiro navegador e ir para o seu endereço de email (novo?). Haverá um e-mail do Blogger convidando você para ser um co-autor de um blog / s. Aceite o convite.

Swithch para o navegador e segundo painel do Blogger, vá em Settings> permissão e você encontrará o seu endereço de e-mail em segundo lugar como co-autor. Fazer que um administrador.Se você realmente não quer ter dois autores para o seu blog, você pode remover o primeiro (depois de ter certeza que a segunda já é um AMINISTRATOR). Você pode usar o segundo e-mail (conta do Blogger) para seu blog / s e manter o primeiro para o seu Google Analytics (e se você está AdSense e editor do AdSense).

Agora, quando você quer ter tanto o Blogger eo GoogleAnalytics, assinado em, ao mesmo tempo, basta usar dois browsers diferentes e você não será mais incomodado por essas caixinhas obscurecendo seus links.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo