4 dicas surpreendentes para superar bloqueio de escritor

4 dicas surpreendentes para superar bloqueio de escritor


Quando você escreve para viver, se você fizer isso para o seu blog ou você é um autor, é crucial para seu sucesso ser persistente sobre a escrita. Especialmente se você é seu próprio patrão, ninguém vai chegar e forçá-lo a começar a escrever, ou seja o que for que você deve fazer hoje, então às vezes é realmente difícil para iniciar.

A motivação não é apenas sempre lá quando você precisar dele.

Na minha opinião, uma das maiores coisas que separa as pessoas mais bem sucedidas de outros é que pessoas bem sucedidas são capazes de furar a seus hábitos e fazer as coisas, mesmo quando o primeiro estouro de motivação desaparece, e eles são capazes de fazer o crucial coisas para o seu sucesso a longo prazo, mesmo durante os dias em que você simplesmente não tem vontade de fazer nada.

Consistência é a chave, e aderindo a hábitos direito todos os dias pode começar em qualquer lugar nós queremos em apenas um ou dois anos. A boa pergunta é: como você pode fazer as coisas, mesmo quando você não tiver um pouco menor de motivação?

Aqui estão minhas dicas favoritas para poder começar a escrever, não importa o quão desmotivado ou distraído você é:

1. Mate os pensamentos negativos

Substituir pensamentos negativos por outros mais positivos é a primeira coisa que você deve fazer. Pelo menos para mim, os pensamentos negativos são o principal motivo por trás de procrastinação. É natural, às vezes você se sente bem sobre tudo, acreditar que o futuro vai ser brilhante, e sente que o seu blog ou livro vai ser um sucesso. Os outros dias apenas sua mente prega peças em você e mantém dizendo que você está indo falhar e não há nenhuma razão para continuar em seu caminho.

Infelizmente, sua mente está sempre certo.

Se você continuar dizendo a si mesmo que você vai conseguir, você terá sucesso, e se você continuar a repetir que você falhar, você irá falhar. Não deixe sua mente assumir o controle. Às vezes é como uma pluma ao vento, e você é o único que pode realmente assumir o controle dessa pena, domesticá-lo, e colocá-la onde ela pertence.

Em primeiro lugar, observe seu pensamento negativo externamente. Pense em quão realista é realmente que você está indo falhar, se apenas uma semana atrás você se sentia como se tudo está indo muito bem. Se dizendo em voz alta "Eu posso fazer isso!" Algumas vezes não ajuda, pense em quantas quantas pessoas comuns com habilidades extraordinárias não foram bem sucedidos. Se eles foram capazes de fazê-lo, assim como você!

Outra coisa que me ajudou a me livrar dos meus pensamentos negativos hoje estava pensando sobre a minha vida no longo prazo. Eu senti que eu não estou indo a lugar algum no momento, mas depois eu me lembrei sobre o fato de que estou a fazer o que eu faço neste momento para os objetivos a longo prazo, e que não importa onde estou neste momento se Eu continuo fazendo o que eu amo.

Você tem todo o tempo do mundo, por isso não tenham pressa, e se você ainda não conseguiu, você vai encontrar o caminho, eventualmente, se você apenas permanecer positivo e persistente.

Depois de ter matado seus pensamentos negativos que você pode começar a escrever.

2. Foco nos benefícios

Se substituir os pensamentos negativos por outros mais positivos, não foi suficiente e você ainda não foram capazes de superar sua procrastinação e falta de motivação, concentrando-se sobre os benefícios de alcançar o seu objetivo de curto prazo deve fazer o truque.

Lembre-se o sentimento que você tem depois de ter sido capaz de terminar suas tarefas cruciais, como escrever um artigo bom? E sobre o sentimento que você teve quando você fez algo difícil, que lhe ajudou a avançar em sua vida, carreira ou negócio?

Eu me lembro da sensação que tive quando meu hóspede post foi publicado e eu tive uma explosão de tráfego para o meu novo site. O que poderia motivá-lo mais do que pensar sobre o sentimento que você teve quando você foi capaz de conseguir algo importante por escrito?

Ele nem sequer ter um grande sucesso para obter a sensação incrível - basta dar alguns passos diários que levam um pouco mais perto de seus objetivos maiores podem dar uma satisfação incrível e trazer um sorriso em seu rosto.

Você pode conseguir o mesmo sentimento que muito em breve só começando a escrever agora.

3. Tomar medidas bebê

Às vezes, o bar é muito elevado em comparação com a sua motivação, e sequer pensar em iniciar faz você se sentir sobrecarregado.

Por que não abaixar a barra? Se o seu plano inicial para o dia era para escrever três artigos perfeito, enviar 15 e-mails para seus potenciais parceiros de negócios, relatório tudo que você faz para seus seguidores do Twitter a cada hora em segundo lugar, e escrever 10 blog comentários de seus blogs favoritos, talvez seja apenas hoje muito para você.

Eu pessoalmente tenho me definir completamente um bar de baixo diárias para a realização, quando você compará-la às pessoas mais eficiente lá fora, mas hey, essa é a minha vida, por isso não estou arruiná-lo fazendo um burnout. Se o sucesso não é possível sem um burnout, eu não quero ter sucesso.

Eu decidi que não importa o quanto eu me sinto desmotivada, estou sempre indo para escrever um artigo todos os dias, exceto para os dias que eu decidi relaxar, e eu costumo me dar um ou dois dias completamente fora de cada semana.

Quando eu tenho a motivação, então eu posso conseguir muito mais, mas é bom ter um nível mínimo de trabalho diário que você é capaz de conseguir, não importa o quanto você gostaria de fazer outra coisa.

Escrever um artigo um dia que não é muito. No entanto, é raio de uma opção muito melhor do que não fazer nada durante os dias que você simplesmente não têm qualquer motivação. Lembre-se que um artigo um dia é igual a 365 artigos por ano, que é muito mais do que muita gente vai conseguir, mesmo que eles parecem estar trabalhando oito horas por dia em um escritório.

Se até mesmo escrever um artigo oprime você, comece agora, escrever um título e um parágrafo. Isso não deve ser muito, e apenas começando, você torna muito mais fácil para depois continuar.
Comece agora a escrever apenas um parágrafo.

4. Inspire-se

Quando a folha em branco no Word olha para você e sua cabeça parece estar tão vazio quanto a folha na tela do computador, inspire-se. Se você concentrar-se apenas sobre a exportação de informações de seu cérebro, você pode facilmente executar fora das idéias em algum ponto.

Em vez disso, dedicar algum tempo todos os dias lendo livros interessantes, observando as coisas que acontecem ao seu redor, lendo revistas e ler os blogs melhores e mais inspiradores.
Existe uma pessoa que conseguiu as coisas que você gostaria de alcançar? Olhe o que ele ou ela tem feito e se inspirar. Não copie, mas escolher alguns pontos ou idéias, por exemplo, dos escritos dos outros, e em seguida aplicar essas coisas a sua própria vida.

Google é um dos meus melhores amigos. Sou capaz de perguntar qualquer coisa do Google e vai me dar muito grandes respostas para escolher. Encontrar inspiração nunca foi mais fácil do que é hoje, então em vez de procrastinar, encontrar algo de interessante a direita agora, aproveitar o momento e se inspirar.
Quando você encontrar algo divertido, basta começar a escrever. Alguém aí já está esperando para ouvir o que você tem a dizer.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo