Os Beatles finalmente no iTunes

Les Beatles sont maintenant sur iTunes... (Photo: Apple.com)
Depois de anos de hesitação, a Apple finalmente concedido o direito de vender músicas dos Beatles em sua loja de música online.
A loja iTunes enriqueceu esta manhã, a partir do famoso grupo musical, que até então nunca havia sido disponibilizado em formato digital, pelo menos legalmente.
"É ótimo ver que tínhamos canções em versão vinil vai receber o mesmo amor no mundo digital que tinham recebido a primeira vez", disse Paul McCartney, citado num comunicado de imprensa da Apple.
Na loja iTunes, os fãs do grupo podem adquirir os álbuns de estúdio, individualmente ou comprar o box set de todos os álbuns por US $ 150. A esse preço, os usuários também terá um mini-documentário e filme-concerto "Live at the Washington Coliseum, 1964", um exclusivo do iTunes que mostra o primeiro concerto dos Beatles nos EUA.
As canções também podem ser adquiridos pelo preço pedaço de $ 1,29 ao invés de 99 centavos como é geralmente a norma.
"Eu não estou especialmente contente por me fazer pensar, quando os Beatles chegam ao iTunes, foi, entretanto, disse Ringo Starr.
Segundo o relatório do Wall Street Journal eo New York Times, as negociações entre a gravadora EMI e funcionários da empresa têm sido realizadas para a Califórnia na semana passada chegar a um acordo.
"O caminho foi longo e tortuoso caminho para chegar lá", disse em comunicado o CEO da Apple Steve Jobs. "Com os Beatles e EMI, que agora realizar um sonho que tínhamos desde o lançamento do iTunes, há dez anos", acrescentou.
Apple tenta obter dos Beatles discografia há vários anos, mas as negociações não deram em nada. Além disso, eles foram prejudicados por uma disputa judicial entre a Apple ea empresa de tecnologia Apple Corps., A gravadora do Fab Four. A Apple Corps quis incluindo a Apple Computer continua a usar a marca Apple eo logotipo da famosa maçã em seu site de música online, iTunes Music Store. Um acordo que foi finalmente atingido em 2007.
ofertas da Apple com a chegada dos Beatles no seu catálogo como se fosse um novo produto, as propagandas de televisão em seu apoio.
Apple detém cerca de 90% do mercado de música online.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo