Google critica os obstáculos à utilização da Internet

Os EUA Google Internet Group na segunda-feira criticou os obstáculos à utilização da Internet na China, Vietnã e dezenas de outros países, vendo as "barreiras ao comércio no século 21"
.Le logo de Google vu au siège social... (Photo: AP)

"As autoridades de comércio e os políticos devem preocupar-se muito do impacto das restrições à utilização da Internet no crescimento econômico e os interesses comerciais", o Google argumentou em um artigo longo. "E eles devem estar preparados para usar as regras do comércio e das reuniões de negociações para reduzir esta ameaça", acrescentou o grupo.
Segundo o Google, que se empenhou neste ano, para um confronto com as autoridades chinesas para burlar a censura, agora mais do que 40 governos empenhados em amplas restrições sobre o acesso à informação on-line, um aumento de dez vezes dez anos. "
"Hoje os governos mais incorporar ferramentas de monitoramento em sua infra-estrutura de Internet, bloquear completamente a serviços on-line, impor novos segredos regulamentos, e exigem processo de licenciamento caro que muitas vezes discriminam empresas estrangeiras," s " Google ainda está reclamando.
Para os motores de busca do mundo de liderança, tais limites são parecidas com as de um funcionário da alfândega que pára todos os activos de uma determinada empresa na fronteira. "
"Quando um governo estrangeiro ou blocos impede o acesso a um site, que prejudica ou impede o acesso ao mercado", explica o Google. "Na China, por exemplo, muitos serviços U. S. Internet foram excluídos ou severamente limitada, enquanto que as versões chinesas dos mesmos serviços foram autorizados a funcionar."
Entre vários exemplos, o Google aumentou o bloqueio intermitente da China Facebook, Flickr, Twitter e do Evangelho Quadrangular, enquanto o Facebook é bloqueado no Vietnã desde o ano passado.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo