Halo: Reach : o culminar de uma série

Já se vão oito anos desde que a Bungie surpreende milhões de jogadores com a série HaloHalo Reaché um pouco de dedicação para a série. O episódio final e final. E que melhor maneira de celebrar o mito com o seu início.
Voilà maintenant huit ans que Bungie émerveille des millions de joueurs avec...

Cenário
Halo Reach é o prólogo de Halo Combat Evolved, o primeiro título com Master Chief no Xbox. O jogo narra a queda inevitável do planeta Reach e sua civilização.Pilotando um soldado espartano, Noble Six, o jogador deve juntar forças com a sua banda, a equipe de Nobres, para garantir a sobrevivência da humanidade.
Embora o cenário do Reach é indistinguível pela sua originalidade, senso de urgência, eficaz, através de cenas épicas e um senso perfeito de ritmo, é amplamente mais.
Alcançar sucesso onde também ODST último álbum, que não apresentam Master Chief, haviam fracassado. ODST perdemos em uma aventura em que vivemos as aventuras desconexas de cinco soldados. Desta vez, só existe um, eo jogador que encarna. Uma proposta que aumenta a sensação de que o jogador e seu desejo de ver o personagem cumprir sua missão.
A experiência de jogo
Sem dúvida, a jogabilidade de Halo comprovada. A surpresa do primeiro título já passou, mas mais uma vez com o REACH, os desenvolvedores refinar a experiência. Os frequentadores estão se beneficiando de novas armas e novos veículos, incluindo um bombardeiro leve Pacto muito eficaz.
Ainda assim, os novos atributos são únicos, uma seletiva em locais específicos, que enriquecem o jogo mais do Reach. Aqui estão as opções: a capacidade de sprint para se tornar invulnerável por um curto período de tempo, para usar uma camuflagem óptica ou um escudo bolha (Halo 3), criando um casal ou holográfico, o mais emocionante voar com um Jet Pack . Estes seis poderes especiais são ativados com um simples toque de um botão e recarregue assim que podem ser usados quando necessário.
Quatro jogadores podem aderir à campanha. O jogo também oferece uma infinidade de modos multiplayer, que são provavelmente o mais completo e mais eficaz para um shooter on-line até a data.
Imagem e Som
Epic e imagens bucólicas de Halo: Reach são apoiados por uma trilha sonora que não deixa de suscitar tensão durante todo o jogo, no entanto, as alterações do motor gráfico não conseguem resolver o atraso óbvio em relação ao que é a próxima geração de consoles.
A arquitetura dos níveis é extremamente variada eo final do Reach é processado com habilidade. É lamentável que a Bungie não oferece mais detalhes em ação no campo de batalha, especialmente no contexto em que os lutadores são conspícuos pela sua ausência.
Sentença
Halo: Reach é um jogo notável. Maduro, limpo, épica, linda em sua totalidade, ele salvou o melhor para todos "Halo" e foi libertado do pior. Sua principal campanha terá de oito a 10 horas para ser concluído e seu modo multiplayer, que continuará a evoluir ao longo dos próximos meses, vai ocupar o resto do seu tempo livre.
Halo: Reach
Produtora: Bungie
Editora: Microsoft
Plataforma: Xbox 360
Classificação: M (17 anos)
Disponível na versão francesa
****

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo