Nexus O sucessor do telefone

Le PDG de Google, Eric Schmidt, au Sommet...O sucessor do telefone multifunções Nexus É preciso ter o chip que irá se comunicar com seu ambiente imediato para permitir transações financeiras.
"Eu ainda não anunciou um produto que eu carrego comigo", disse Schmidt, tirando do bolso uma cópia do dispositivo durante uma operação no palco do 'top de Web 2.0 " San Francisco.
O chip vai armazenar informações de cartão de crédito, que pode ser lido por comerciantes equipados, aproximando-se do terminal de telefone.De acordo com Schmidt, esses chips serão mais seguras do que os cartões de crédito hoje.
O sistema de pagamento deve ser baseado em um sistema on-line do Google de processamento de pagamentos para transferência de fundos.O objetivo é incentivar os comerciantes a investir nesta modalidade de pagamento a fim de orientar melhor os seus clientes e atrair com anúncios e promoções para coincidir com o perfil de cada um.
Schmidt, no entanto, ocultado qualquer sinal distintivo para descobrir qual é o fabricante do telefone.
O primeiro "celular do Google", assim chamado porque é atingido por um logotipo da banda e equipado com todos os aplicativos que tenha desenvolvido e é fabricado pela taiwanesa HTC. Aclamado pela imprensa por seu desempenho durante o seu lançamento em janeiro, foi menos evidente sucesso comercial.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo