Minecraft, fenômeno viral do tempo

Ce ne sont certainement pas les graphiques qui... (Photo fournie par Minecraft)
Foto por Minecraft
Esta não é certamente os gráficos que levam os usuários para Minecraft.Esta é uma série interminável de grandes blocos de cores em 3D e texturas diferentes. O céu é azul, a terra é marrom, as plantas são verdes. Tudo é quadrado.
(Montreal) Esqueça o Facebook, Twitter, ou mesmo o World of Warcraft. O fenômeno chamado Internet tempo Minecraft. Este é um vídeo game baseado na internet para lembrar a qualidade gráfica dos anos 80, mas cujo crescimento descontrolado, especialmente dos milhões de dólares que ela gera, e não uma reminiscência de uma empresa jovem no início dos anos 2000 ...
Embora seja ainda desconhecido para o público em geral,Minecraft pendurar milhares de novos jogadores a cada dia.Quatro meses após o seu lançamento, que agora tem mais de um milhão de assinantes. Por US $ 14 por assinatura, o único criador deste novo jogo, um programador sueco chamado Markus Persson já é milionário. Como disse no início deste mês, ele teria de bolso mais de US $ 100 000 a cada dia.
Além deste detalhe, a popularidade explosiva de Minecraft começa a pesar sobre ele. Em seu blog, Persson disse que ele agora passa seus dias com advogados, banqueiros e contabilistas que lhe deixou pouco tempo para melhorar o seu jogo "As poucas horas que me resta é apenas suficiente para corrigir alguns bugs ou responder a e-mails ", escreve ele.
Um sucesso viral
Isto certamente não é a máquina de marketing de uma multinacional ou até mesmo um revolucionário gráfico levam os usuários para Minecraft. Os gráficos são, essencialmente, uma interminável série de grandes blocos de cores e texturas 3D. O céu é azul, a terra é marrom, as plantas são verdes. Tudo é quadrado.
Pelo contrário, a quase infinitas possibilidades deste universo virtual que parecem atrair novos jogadores. A partir de uma quantidade ilimitada desses blocos famosos, eles podem construir a estrutura ou o objeto que eles querem se proteger da invasão de monstros de todas as partes.
Viral fenômeno típico da Web 2.0, é a transmissão de vídeo na internet por jogadores talentosos, que começou muito Minecraft: eles criaram reproduções impressionantes de montanhas-russas, Notre-Dame de Paris, e até uma maquete Planeta Terra.
Isso não deixa indiferentes os profissionais do jogo de vídeo. "Ouvi dizer que nos últimos dias em torno da máquina de café", diz Martin Carter, o novo CEO do estúdio Warner Bros, em Montreal.Interactive Entertainment, Jogos WB aka. "É um jogo que toca tanto a imaginação dos jogadores e designers. Isso prova que a criatividade ea inovação são muitas vezes mais do que os orçamentos grandes e belas imagens. "
Criatividade além dos orçamentos
Depois de trabalhar por Ubisoft e Artificial Mind and Movement (A2M), Lamarche último verão Louis tornou-se diretor de criação da BM Jogos de Montreal, com Martin Carrier. Então ele se tornou viciado em Minecraft. "Eu joguei por horas e horas. Felizmente, eu aprendi a me controlar! "
Segundo ele, este jogo ilustra uma nova tendência na indústria: o ressurgimento dos jogos mais divertido do que espetacular. "Vemos com plataformas Xbox Live Arcade, PSN e outros: os jogos retrô são populares porque se divertir, simplesmente. O enredo é bom, mas nem sempre é necessário. "
Outra característica de Minecraft: participação de seu criador, que não hesita em fazer atualizações sempre que pode. Seu criador também oferece algumas surpresas para o Halloween. Então será uma outra coisa. Second Life, que foi um sucesso temporário, há cinco anos, baseou-se mais com a participação de seus jogadores.
Este é o próximo desafio Minecraft: criar um mundo unificado, onde todos podem se unir. Se Markus Persson não oferecê-lo, alguém o fará, por exemplo dois empregados da WB Games."Nós vemos o potencial do jogo", disse Lamarche. Ela dá idéias. "
----------------
O pedido da Semana
DropBox
Poucas ferramentas de armazenamento on-line oferece a flexibilidade do Dropbox, especialmente para os proprietários de smartphones ou comprimidos digital. Dropbox oferece 2 a 5 gigabytes de espaço livre. Ele armazena documentos de texto, PDFs, fotos, músicas, etc.O aplicativo permite visualizar estes documentos, editá-los ou encaminhá-los para a aplicação adequada (por exemplo, o Quickoffice para documentos do Microsoft Office). Ultimamente, podemos também compartilhar documentos específicos por e-mail um link para o arquivo correto.
- Disponível para a plataforma Android, BlackBerry, iPhone, IPAD, web
- Livre

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo