Call of Duty: Black Ops revive Guerra Fria

Cuba, o Vietname, a URSS ... O shooter Call of Duty: Black Ops para a editora Activision EUA colocará os jogadores no clima da Guerra Fria, a versão 1960, com operações especiais em território inimigo.
Augustine Sewell, 13 ans, regarde le jeu Call... (Photo: AP)
Este título é terça-feira disponível na Europa e América do Norte consegue a série Call of Duty emModern Warfare 2, o mais vendido melhor produção em 2009 em qualquer console, com mais de vinte milhões de unidades vendidas em todo o mundo.Também é esperado para o topo da classificação de vendas: a empresa de marketing IDC prevê que algumas 11,7 milhões de cópias terá um mercado em os EUA até o final de 2010.
Este novo álbum é diferente dos seus antecessores por uma entrada em ação: ao invés da prática habitual, a Treyarch estúdio começa sua história com uma sessão de tortura por Alex Mason, um membro das Forças Especiais, que atua heróis. O jogo também não é recomendado para menores de 18 anos.
Através de suas lembranças e revelações de restrições, as missões de sucesso, esse método elimina qualquer unidade de tempo ou lugar. O primeiro objectivo é, assim, para assassinar o líder cubano Fidel Castro pouco antes da crise dos mísseis.
Call of Duty: Black Ops é jogado em primeira pessoa, através dos olhos do protagonista. O aumento não apelar para o senso de direção do jogador, mas acima de tudo a sua velocidade e precisão com armas. Às vezes, o herói vai pilotar um veículo, um helicóptero, para seqüências no estadiamento extensivamente estudado.
"Insistimos em imergir o jogador, que faz parte das forças especiais atuando atrás das linhas inimigas em missões secretas superior. É por isso que temos um monte de cenas, disse à AFP Dominique Drozdz, diretor responsável pela animação em Treyarch.
Para acrescentar mais realismo, o estúdio tem registado os movimentos do corpo e do rosto, ao mesmo tempo durante as sessões do processo de "motion capture", que usa atores para gestos mais naturais que eles só foram criados em computador.
No mesmo espírito, os veteranos da Guerra do Vietnã foram convidados para que eles contam suas histórias, contando como eles modificam suas armas ou explicar seus métodos de infiltração.
"Nós também tivemos a chance de encontrar um soldado russo que foi capaz de demonstrar técnicas específicas Spetsna", entusiasma-se o Sr. Drozdz.
Visualmente, essa produção oferece gráficos de sucesso, com a possibilidade de jogar em 3D para aqueles equipados com TV de animação adequada e sem desaceleração, apesar da profusão de explosões.
Sua vida é de cerca de oito horas sozinho, mas a capacidade de batalha outros jogadores online através da Internet garante uma longevidade quase infinita, com uma profusão de diferentes partes: confrontos em equipas, tendo o controle do território, as armas mudando aleatoriamente ... O melhor ganhar pontos que lhes permitem atualizar seu arsenal.
"Modern Warfare 2 foi o jogo mais jogado on-line de serviços da Xbox 360 e Playstation 3.Era importante para perpetuá-la ", diz William Lairan, diretor de marketing da Activision França.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo