Novos dispositivos incentivar a transição para telefones inteligentes

As vendas de smartphones no mundo aumentou 89% em um ano graças a um ressurgimento de dispositivos e promover novas funcionalidades nas lojas.
Un iPhone 4... (Photo: AFP)
"A transição para o mercado de smartphones está crescendo a uma taxa rápida e continua," disse Kevin Restivo, um analista em mobilidade da IDC, em um relatório sobre o mercado mundial de smartphones no Q3.
A evolução é alimentado por um grande número de dispositivos novos, em estabelecimentos, frequentemente a preços muito atraentes.
O interesse criado por aparelhos como o Nokia N8, Evo HTC 4G, X Droid Motorola, Samsung 4G Epic, e os 4 do iPhone tem incentivado as vendas eo conhecimento dos consumidores.
81.100.000 telefones inteligentes no total foram vendidos no mundo no terceiro trimestre de 2010, um aumento de 42,8 milhões de unidades durante o mesmo período do ano passado, segundo a IDC.
"Os usuários se sentem mais e mais telefones inteligentes como a câmera seguinte, os fabricantes têm se expandido a sua selecção e ofereceu ofertas atraentes. Para acompanhar a demanda, é focar em smart phones nos seus catálogos resultou em um forte crescimento para a Motorola, Samsung e Sony Ericsson. Esperamos que mais marcas sigam o exemplo ", afirma Ramon Llamas, analista da IDC.
Segundo a empresa de consultoria e estratégia de tecnologia Chetan Sharma, 47% dos aparelhos vendidos em os EUA no 3 º trimestre de 2010 foram telefones inteligentes.
As cinco marcas mais vendidas e participação de mercado para o terceiro trimestre:
Nokia - 32,7%
Apple - 17,4%
RIM - 12,4%
Samsung - 7,2%
HTC - 5,8%
Outros 15,1%,

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo