Reduz o Apple iPod Nano, mas consegue Adicionar um ecrã táctil

O novo Apple iPod Nano


Hoje, a Apple anunciou a próxima iteração do iPod nano. Assim como vazou, a nova versão é menor e mais quadrada. Os rumores touchscreen é também a bordo - embora pareça muito pequeno (46% menor - 42% mais leve), a Apple pensa que é muito útil.

Semelhante ao nano de passado, o novo nano terá rádio FM + Live Pause e iTunes marcação, algo que a Apple se refere como a "forma mais inteligente de rádio." Além disso, o novo nano não tem uma câmera - não sei quantos usaram o câmera, no entanto que o ódio de ver recursos tirados.

O novo nano é incrivelmente pequeno, estamos falando de tamanho shuffle - não admira que oshuffle novo foi feito ainda menores. É tudo baseado gesto e corre iOS4, o que significa que vai ser rápido e fácil de usar - muito liso. A capacidade de armazenamento para o iPod nano é mantido estagnado, novamente, com 8GB e 16GB, custando US $ 149 e $ 179 respectivamente, e vem em sete cores. Pré-encomenda de hoje, disponível na próxima semana.

Para aqueles mais no estilo de vida atlético, o novo nano vai ser grande - agora com um built-in e clip pedômetro e, como antes, o suporte para o kit Nike + Sport vem padrão. A duração da bateria é de 24 horas.

Apresse-se e pré-encomenda, você pode ter uma chance de obter isso de graça. (Apple ainda está em execução o nano livre com uma compra para Mac está de volta ao programa da escola até a 7). Independentemente disso, este novo nano é verdadeiramente escala nanométrica.


0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo