o novo iPod com NanoHands-On

Pronto para iPod Nano Round Seis? Porque, como de evento de mídia da Apple, esta manhã, é uma realidade - e é completamente diferente de todos os Nano que vieram antes dele.

Passamos algum tempo com o novo Nano, esta tarde. Querer começar dentro de nossas cabeças sobre o assunto? Junte-me depois o salto para as minhas primeiras impressões sobre este Lil 'cara.

O bom:

  • O velho, antiquado iPod OS (Pixo) utilizado em todos os Nanos velho? Gone. Eu não tenho certeza se este é o IOS - A Apple disse que não era, mas pensamos que poderia ser uma coisa de marca (falta-lhe a App Store) - mas com certeza se parece com ele. E o homem, ébom.
  • Movimentar-se é ridiculamente fácil. Para a maior parte, é quase idêntica à obtenção em torno do IOS em um iPhone, com uma grande mudança: não há um botão home. Para voltar à tela inicial, basta tocar e segurar qualquer área da tela onde não há botões ou outras bugigangas interativo.
  • Eu não vou chamá-la bonita, mas eu diria que parece algo fora do maldito futuro. É essencialmente uma borda a borda display touchscreen, com a menor das molduras segurá-lo todos juntos.
  • É pequeno. Realmente, muito pequeno. Eu nunca vi um touchscreen em um dispositivo tão pequeno (pelo menos não uma desta qualidade.)

O Bad:

  • Multi-touch parece um pouco .. vistosa, agora. A tela é pequena demais para um teclado, e não há Wi-Fi ou 3G, de forma que nenhum browser ou o Google Maps. Como resultado, a multi-touch é usado principalmente para virar o homescreen ao redor para enfrentar qualquer direção é mais adequado para a situação actual, e zoom em fotos.
  • Novamente, devido a não 3G/WiFi, há não App Store. Se isso realmente está executando algum tipo de IOS (e mais uma vez, realmente parece que é), eu não ficaria surpreso de vê-lo chegar aplicativos de terceiros (seja através de fuga de presos ou de alguma forma oficial), antes de demasiado longo. Eu não posso pensar de muitos aplicativos que eu quero ver o Nano -, mas hey, eu nunca teria imaginado que haveria 250 mil aplicativos criados para o iPhone / IPAD, tampouco.
  • É pequeno. Realmente, muito pequeno. Talvez eu sou louca ou eu acabei oafish mãos, mas houve pelo menos algumas vezes durante o meu hands-on que eu pensei "Erk, esta é uma espécie de difícil segurar."

O Feio:

  • Nenhum de reprodução de vídeo. Afundamento a câmera era uma coisa, que ocupa espaço e custa dinheiro. Mas afundamento de reprodução de vídeo? Isso é uma chatice. Claro vídeo, observando que a Lil 'ecrã quadrado pode ser um inferno para os olhos - mas se a capacidade é quase certamente não, porque tira-lo?

O Neutro:

  • Nenhuma câmera. A câmera era quase certamente abandonou por razões de custo (touchscreens são caras, você sabe), mas é triste ver a câmera começa puxado a partir da linha Nano depois de apenas ter sido introduzido na última geração.

Conclusão:

Será que essas coisas vendem como pão quente? Absolutamente. Eu iria comprar um? Nah. O único uso que eu tenho para um jogador pequeno MP3 como esta é para correr, ea combinação de suor e um pequeno ecrã táctil não parece ser uma boa. Baseado fora de minha breve tempo com ele, eu recomendo vivamente que para a mesma audiência que eu tenho recomendado o Nano para: pessoas que querem realmente um grande jogador razoavelmente flashy MP3, mas não a necessidade de folhos expansível de um iPod Touch.

Se você quiser algo essencialmente para o exercício, comprar um Shuffle. Se você quiser Apps, browsing, e-mail, etc, comprar um Touch. Quer algo entre os dois? Verifique para fora este.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo