Facebook cheguam a US $ 2 bilhões a receita de 2010

Facebook cheguam a US $ 2 bilhões a receita de 2010, diz Mob de porta-vozes Facebook Unofficial

Eu sou feito de escavação nesta história e eu só vou sair e dizer isso. estimativas de receitas foram Facebook em todo o lugar para 2010 - de menos de um bilhão que vão atéa quase 2000 milhões dólares. eMarketer estimou recentemente 1,28 bilhões dólares, Por exemplo.

Eu não tenho picado ao redor no Facebook CFO laptop por um tempo agora (aqueles eram os dias!), Então eu não tenho nada mais a assinalar. Exceto isso - altos funcionários Facebook bastante seus amigos estão dizendo que a empresa vai bater e só ultrapassar US $ 2 bilhões em receitas este ano. Parte disso é apenas a falar para os amigos. E parte dela está recrutando.

Certo ou errado, é uma mensagem consistente durante as últimas semanas vários que veio de uma meia dúzia ou mais fontes de segunda mão. E é sempre a mesma mensagem - "o meu amigo no Facebook apenas me disseram que iam ter mais de US $ 2 bilhões em 2010 as receitas."

Como ponto de comparação, o Google primeiro atravessou US $ 1 bilhão no limite das receitas em 2004, ano em que foi público. Em 2006 eles tinham US $ 10 bilhões em receitas, e eles atravessaram $ 20 bilhões em 2008
.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo