última posição WikiLeaks? (Semana em revisão)

Tem sido uma semana difícil para Julian Assange, simultaneamente, uma das pessoas mais odiado e reverenciado no mundo.
Assange, líder do projeto WikiLeaks que liberou milhares de arquivos secretos detalhando EUA e diplomática atividade militar, foi preso no início desta semana em Londres, em uma acusação de agressão sexual sueca. Assange, que nega as acusações, foi pedido de fiança negado pelo magistrado local.
O governo dos EUA indicou que Assange poderia estar em risco legal para a divulgação de informações classificadas, porque ele não é "um jornalista". O governo federal poderá solicitar a sua extradição para os Estados Unidos, que alegadamente terá sido o tema de discussões entre os EUA e as autoridades suecas.
A prisão é um revés grave para WikiLeaks, cujas ações têm sofrido a ira de políticos e especialistas, mas também atraiu aliados atraídos para a sua causa e perturbados com a resposta a WikiLeaks.
No fim de semana, parou de processamento de pagamentos PayPal para o site de compartilhamento de documentos em apuros, um movimento que foi logo seguido pela MasterCard e Visa, limitando as suas fontes de receitas.
Que levam um grupo hacker que se autodenomina "anônimo" para retaliar contra as empresas para as suspensões, o lançamento de ataques distribuídos de negação de serviço ataque contra suas instalações. Visa.com MasterCard.com e ambos foram rapidamente tomadas offline, e site para a agência de repressão sueco, que está tentando extraditar Assange sobre as acusações de agressão sexual, tem sido alvo também. Amazon.com foi atacado também, a sua infra-estrutura de servidor maciça rechaçou o ataque.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo