No Japão, a banda larga móvel e LTE 3D em dezembro

A operadora japonesa primeiro móvel, a NTT DoCoMo, anunciou hoje o lançamento de negociação em 24 de dezembro os seus serviços de dados em LTE alta velocidade e telefones 3G para mostrar destacar visível sem óculos especiais.
Le téléphone Lynx 3D de la société NTT... (Photo: AFP)
NTT DoCoMo planeja inicialmente cobrir LTE nas três metrópoles de Tóquio, Nagoya e Osaka, com rápida expansão para atender todas as cidades principais do arquipélago japonês, durante 2012 ou no início de 2013.
LTE, por vezes referido 3,9 bilhões, vai receber os dados através da rede de celulares NTT DoCoMo dedicado a uma velocidade teórica de 75 megabits por segundo (75 Mbps), quase o equivalente a um fio de fibra perspectiva, nas melhores condições.
Lançado sob a marca Xi (Cross-i), LTE, a NTT DoCoMo será acompanhado pelo marketing e cartões USB do PC e, posteriormente, vários outros tipos de terminais de recepção de dados multimídia.
NTT DoCoMo vai oferecer um pacote mensal de dados para um montante inicial de promoção ¥ 4.935 (61 dólares).
Além disso, a operadora, com mais de 55 milhões de assinantes no Japão (quase metade do total), segunda-feira apresentou a sua nova "coleção de inverno-primavera", de telefones 3G, um intervalo de cerca de 25 novos recursos, incluindo o visor do telefone tridimensional (3D) desenvolvido pela fabricante japonesa Sharp.
Esta tela de toque high-end móvel que funciona sob o sistema operacional Android gigante da internet Google EUA, pode-se perceber imagens estereoscópicas sem óculos. Ele também incorpora as funções de recepção de televisão digital terrestre e móvel sem contato carteira eletrônica inteligente.
Local rivais NTT DoCoMo também alargar a sua gama de telemóveis.
A Softbank, que é a única a oferecer o popular iPhone da Apple dos EUA, também lançado na semana passada dois celulares Android tela marca Sharp tridimensional (3D), e KDDI também colocar este sistema operacional aberto permitindo que a descarga de muitos aplicativos desenvolvidos por terceiros.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo