todas as paginas no Google

Indexar todas as paginas no Google - Sitemaps

Quem usa um Sitemap no Ferramentas Para Webmasters do Google (Webmaster Tools), já deve ter notado que o Google rastreia apenas por volta de 26 paginas do blog, mas tem um jeito de fazer que todas as paginas do apareçam nos resultados do Google.
Ferramentas Google para Webmasters

O Sitemaps indexando mais paginas do seu blog ajuda a melhorar seu rastreamento, ou seja, posição das suas paginas no Google e outros buscadores. Essa é uma alteração fácil de fazer que pode trazer bons resultados (mais visitas).

Fazer o Sitemaps da Central de Webmasters do Google indexar todas suas paginas deve melhorar seus resultados, mas isso não é garantido que suas paginas vão aparecer nos resultados das pesquisas do Google. Claro que existem muitas outras coisas que ajudam melhorar a indexação do blog.

Para fazer essa alteração entre na pagina de configuração do Sitemaps, exclua o sitemaps que já enviou e adicione novos com esses links:
atom.xml?redirect=false&start-index=1&max-results=100
atom.xml?redirect=false&start-index=101&max-results=100
atom.xml?redirect=false&start-index=201&max-results=100
atom.xml?redirect=false&start-index=301&max-results=100
Indexar Sitemaps
Note que cada uma das linhas é uma seqüência de postagens, portanto coloque apenas aquelas que necessitar, por exemplo, a primeira linha envia o sitemaps as 100 postagens mais recentes do seu blog, a segunda linha as próximas 100 e assim por diante, então antes de fazer essas alterações veja quantas postagens o seu blog tem para saber quantas dessas linhas deve adicionar.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo