Como apagar vírus de Orkut e Msn

Como apagar vírus de Orkut, Msn, Paypal, entre outros

O que é

O BankerFix é uma ferramenta remoção genérica para worms e cavalos de tróia que roubam senhas de banco, Paypal, Orkut e MSN. Essas pragas são brasileiras e seu principal alvo são os usuários brasileiros, o que tornainfecções por Bankers, como são chamados, comuns.

Você geralmente é infectado por uma praga desse tipo ao executar programas oferecidos por e-mails fraudulentos, mensagens falsas no Orkut e links maliciosos em mensagens de MSN enviadas por usuários infectados. O Banker geralmente causa uma lentidão na navegação web, impossibilita (ou dificulta) o desligamento do sistema, cria janelas falsas quando são visitadossites de bancos, cria telas falsas para login no MSN e abre janelas comendereço “getwindowinfo”.

Pode ser uma boa idéia utilizar a ferramenta caso seu MSN ou Orkut estejam enviando mensagens automaticamente.

Como usar

1. Faça o download da ferramenta clicando no link abaixo:
http://linhadefensiva.uol.com.br/dl/bankerfix
2. Salve a ferramenta no seu disco rígido.
3. Caso seu antivírus possua algum bloqueio de scripts, é possível que ele alerte que a ferramenta é insegura. Este bloqueio existe porque, durante um
tempo, muitos vírus eram programados em linguagens de “script”. O BankerFix também é criado nessa linguagem, mas não se trata de um vírus. De qualquer forma, o antivírus poderá alertá-lo com uma mensagem perguntando se você quer executar o script ou não. Certifique-se de permitir sua execução ou a ferramenta não irá funcionar.
4. Dê um duplo-clique no bankerfix.exe
5. Se você está executando ela pela primeira vez, uma mensagem pedindo para confirmar a existência de
conexão com a Internet será exibida. Clique em OK.
6. Quando o BankerFix estiver instalado, uma mensagem de confirmação irá aparecer. Clique em OK para executá-lo ou Cancelar para sair
7. Se você executá-lo, uma
janela de texto simples irá aparecer na tela.
8. Feche todas as janelas e programas, com exceção do Banker Fix
9. Clique na janela do BankerFix e aperte qualquer tecla. O BankerFix faz o resto sozinho
10. Você irá receber uma mensagem informando se nenhum problema foi encontrado, se algum problema foi encontrado e solucionado ou se alguns arquivos infectados não puderam ser removidos
11. Feche a janela
12. Troque qualquer senha de banco, Orkut e MSN caso a ferramenta tenha detectado problemas no seu
computador

Continue lendo >>

Como fazer um blog gratuito

Onde criar Blog

O que é um Blog?

Um Blog é um site onde você pode estar escrevendo sempre, contando as novidades, expondo suas idéias, divulgando notícias, exibindo fotos, colocando links interessantes, ensinando algo a outras pessoas.

Você pode personalizar seu Blog da maneira que quiser, trocar as cores dos botões, links, fundos de tela, tipo de fonte usada nos textos, posicionamento dos blocos de textos, entre vários outros recursos.

Coloque no seu Blog seus assuntos favoritos, atraia pessoas que gostem dos mesmos assuntos que você, troque informações. Sempre que alguém visitar seu Blog, poderá interagir com você, comentar, dar sugestões, acrescentar links, trocar e-mails.

Faça do seu Blog a sua voz na internet, seu lugar de encontro com amigos, e pessoas do mundo todo.

Onde criar seu Blog:


Segue abaixo uma lista de endereços, lugares onde você poderá criar seu Blog. São várias opções, em português e inglês. Bom divertimento.


Em português:

Blig - http://www.blig.ig.com.br

Blogando.net - http://www.blogando.net

Blogger (br) - http://www.blogger.com.br

Blog Sapo - http://www.blogs.sapo.pt - (Portugal)

Blog-se - http://www.blog-se.com.br

Blog Terra -
http://blog.terra.com.br

Blog Tok - http://www.blogtok.com

Blog TrixNet - http://www.blog.trix.net

Click 21 My Blog - http://www.myblog.com.br

NireBlog -
http://www.nireblog.com/pt - (Portugal)

Pop Blog - http://www.pop.com.br/popblog

UOL Blog - http://www.blog.uol.com.br

Windows Live Spaces -
http://www.spaces.live.com/?mkt=pt-br

É muito fácil criar um blog gratuito. É só seguir abaixo o passo a passo para criar rapidamente um blog grátis:

Como fazer um blog gratuito

1 – Acesso o Blogger clicando aqui.
2 – Clique em
criar um blog.
3 – Crie uma conta do Google, clique em continuar. Caso você já tenha uma conta Google qualquer como um e-mail da Gmail, dados de acesso ao Orkut ou Grupos, acesse-a primeiro. Se você já estiver logado esta página nem irá aparecer.
4 – Crie um nome para o blog. O nome é muito importante, pense no que você vai escrever para dar título ao seu
site.
5 – Escolha um modelo. Escolha o visual que mais lhe agrada. Isso poderá ser mudado quando você quiser.
Pronto, seu blog já está criado, agora é só começar a postar.

Veja também!

Continue lendo >>

Como criar um site Grátis

Grátis Como Criar Um Site!


Antes de iniciarmos a criação de seu novo site, mais um site de sucesso, recomendamos que você tenha bem definido os seguintes pontos:
1. Quais serão seus objetivos:
Sabendo claramente quais são seus objetivos, podemos destacar links, animações e informações, ou até mesmo personalizar o layout de uma forma que o internauta rapidamente entenda a sua proposta e você atinja seus objetivos.

2. Quais informações serão disponibilizadas:
Organizar as informações em áreas (menus) e dividir os textos e imagens em páginas diferentes é fundamental. Após estarem definidos quais serão as informações e os conteúdos, elaboramos um mapa do site de forma organizada.

3. Quais recursos e interatividade:
A depender dos objetivos do
site, pode ser necessário disponibilizar recursos como gerenciador de conteúdo, comércio eletrônico, enquetes, bancos de dados, newsletter, cadastramentos, áreas com acesso restrito, pesquisas, veiculação de banners, entre muitos outros.
4. Como será o Layout do site:
Trabalhamos em parceria com uma Empresa Americana, onde os melhores webdesigners do Mundo colocam seus trabalhos de layout, ou seja, criamos seu site a partir de uma layout base que pode ser completamente personalizado para o seu segmento e para as suas necessidades. Se desejar, também podemos desenvolver qualquer Layout sob medida.
Veja como é fácil criar um site

Leia atentamente todo o conteúdo dessa página, para saber qual caminho é o melhor para você. Não seja preguiçoso!

Ser um profissional de criação de site, para ganhar dinheiro fazendo sites para terceiros

Para ser um profissional de criação de sites, você deve fazer um curso de web designer / web master, e aprender todas as coisas que um web designer faz e como faz. E você não precisa pagar nada! Pois existem muitos sites com tutoriais na internet, e esse é um dos principais, aqui você pode aprender os conceitos básicos de como criar um site, e deslanchar na carreira.

Os sites são feitos por códigos, esses códigos são lidos pelos navegadores da internet (você está usando um navegador de internet agora para ver esse site); os navegadores interpretam esses códigos e exibem o site na tela do computador. Parece difícil? Você pode até achar esquisito agora, mas eu te prometo, é muito fácil!

A primeira coisa que você deve aprender é HTML; o HTML é o código mais básico para criar um site, todos os sites tem HTML! E aprender HTML vai abrir a sua mente para o mundo da criação de sites. Posteriormente você vai aprender questões como CSS; FTP, entre outros.

Vamos por a mão na massa e dar o primeiro passo? Aprenda HTML: Curso de HTML passo a passo.

Criar um site grátis, sem ter grande conhecimento. Seja para minha empresa, escola, turma, etc.

Muitas pessoas desejam criar um site totalmente grátis mas não tem nenhum conhecimento HTML, e outras linguagens para criação de sites; e nem querem se tornar especialistas, é apenas para uma necessidade, como um site da empresa, da escola onde estuda, ou para um trabalho da faculdade. Para criar um site simples e de graça, existem diversos construtores online para criação de sites.

Esse construtores tem uma aparência fácil de mexer, onde você vai criando as páginas do seu site, colocando conteúdo e imagens. E até escolher uma das opções de template (o desenho do site); para o site ficar com a sua cara.

Aprendendo a mexer nesses software online, você já vai poder começar a criar seu site, e o melhor jeito é aprender na prática. Nos temos diversos tutoriais para você usar esses programas.

Lembrando que esses construtores online são para criar sites simples.

Conheça os sites onde você pode criar seu site grátis:

Criar um blog pode ser melhor! Criar um blog grátis, uma excelente escolha.

Você sabia que esse site que você está lendo é gerado por um sistema de blog? É verdade! Esse site é feito com um sistema de blogs chamado WordPress; acontece que o WordPress é tão bom, que eu decidi usar ele pra criar esse site, e muitas pessoas em todo o mundo usam o WordPress.

O que eu estou querendo dizer é que criar um blog também é uma excelente opção ao invés de criar um site; pois os blogs são muito fáceis de atualizar, de colocar texto e fotos; existem muitos templates (o desenho do site); de diversas cores e desenho para você achar um que lhe agrade.

Eu recomendo apenas dois locais para você criar um blog: O blogspot (blogspot.com) e o WordPress (WordPress.com).

No Blogspot você cria um blog por exemplo: “seunome.blogspot.com”. Você até pode colocar anúncios no seu blog blogspot para ganhar dinheiro.

No Wordpress.com; seu site fica sendo “seunome.wordpress.com”. Ele também é grátis, porém você não pode colocar anúncios no site, e nem tem muitas opções de temas. Porém o WordPress também oferece que você baixe o sistema WordPress e use no seu próprio servidor(veja mais abaixo o que é um servidor); nesse caso fica tudo liberado, você pode colocar anúncios, escolher temas; e muito mais. Essa opção de poder usar o WordPress livremente no seu servidor, é o que torna o WordPress um dos melhores sistemas de criação de sites do mundo.

Posteriormente você também pode comprar um domínio (veja mais abaixo o que é um domínio); exemplo “seunome.com.br”, e fazer um procedimento chamado redirecionamento, para que o endereço do que blog, ‘nome.blogspot.com’ ou ‘nome.wordpress.com’, se torne somente ‘nome.com.br’, assim ficando muito mais profissional e com ar de credibilidade.

Mãos a obra, acesse os locais ideais pra criar um blog:


Domínio, o endereço do site. Registro de domínio.

O domínio é o endereço do site, exemplo “nomedosite.com.br”; existem diversas terminações para um domínio, pode terminar em ‘.net’, ‘.org’, ‘.com’, e muitos outros. Através de uma empresa registradora de domínio você pode comprar seu endereço; que custa em torno de R$ 15,00 a R$ 30,00; e você deve fazer este pagamento uma vez por ano junto a empresa que você escolher, para o domínio continuar sendo seu.

Com o domínio em mãos, você pode contratar também uma hospedagem de sites (ver abaixo); para guardar os arquivos do seu site, e coloca-ló no ar.

Domínio grátis

Também é possível conseguir um endereço grátis para seu site, o melhor grátis disponível é o “co.cc”, portanto seu site ficaria: nomedosite.co.cc. Veja que fica um pouco diferente dos famosos .com.br, ou .com, mas também é um boa escolha para quem não quer gastar dinheiro. Você pode criar um endereço desse tipo pra você no próprio site co.cc.

Hospedagem de Sites, servidor para o site.

Os sites são feitos de arquivos e imagens; e esses precisam ficar guardados em um local chamado servidor, quando um pessoa digita o endereço para entrar no site, exemplo “nomedosite.com.br”, o navegador vai buscar os arquivos no servidor para esse site escolhido, e então mostra o site na tela.

Muitas vezes há a necessidade de você contratar uma hospedagem de sites para colocar o seu site no ar; como por exemplo se você for usar o sistema do WordPress.org para criar seu site; ou criar seu site do zero você mesmo. Para enviar os arquivos de um site para o servidor, é usado o chamado programa de FTP. Depois que você contrata a hospedagem você tem um login e senha, para poder enviar os arquivos do seu site para o servidor. Uma empresa de hospedagem costuma cobrar em média R$ 15,00 por mês por este serviço.

Hospedagem grátis

Se você criar um blog no ‘blogspot.com’; ou utilizar um construtor de sites como o ‘webnode.com’; você não vai precisar contrar uma hospedagem, seu site fica hospedado no próprio servidor desses prestadores de serviço. Claro que usando esses sistemas, você só poderá utilizar os recursos que eles oferecem para montar o site.

Mas ainda empresas de hospedagem de sites grátis, que você pode utilizar seu próprio domínio, e enviar seu arquivos do seu site para o servidor livremente; claro que essas empresas oferecem pouca “limite de tráfego” (por exemplo, se seu site tiver muitas visitas, ele pode ficar fora do ar até o fim do mês, quando zera o ‘limite’).

Confira algumas empresas que oferecem hospedagem grátis:

Contratando uma empresa

Se você quiser criar um site para sua empresa ou pessoal, que seja muito complexo; e não tem nenhum conhecimento na criação de sites; e está com preguiça de estudar bastante para aprender. Não tem jeito, vai ter que contratar uma empresa; esses profissionais vão te escutar e criar um site de qualidade para você; muito melhor do que um construtor grátis poderia fazer.

Minhas dicas e considerações

Muitas pessoas me enviam e-mails querendo criar sites gigantes com cadastro de usuários; sala de bate-papo; animações, vídeos, e tudo mais. E querem aprender a fazer tudo isso sozinhas sem pagar nada. Tudo bem, isso é possível; mas entenda, você tem que começar pelo básico, crie um site simples para o seu objetivo, seja com um construtor de sites grátis, ou um blog, comece devagar, nunca pare, mas comece devagar. Você pode criar um site simples, e daqui algumas semanas quando estiver mais experiente, criar um novo, ou ir melhorando o antigo, e assim por diante.

Um Grande Abraço, e Sucesso!

Continue lendo >>

Colheita Feliz, Como Jogar

Colheita Feliz
Entenda tudo sobre esse jogo!



O Colheita Feliz é um dos maiores fenômenos na história dosaplicativos para Orkut. Inspirado no aplicativo Farmville, do Facebook, o Colheita Feliz permite que cada usuário do Orkut administre sua própria fazenda dentro do seu perfil.

O grande barato do aplicativo Colheita Feliz é que o jogo permite que você interaja com qualquer um dos seus amigos. Você pode roubar o que vê na fazenda deles e pode ajudá-los a manter a fazenda livre de pragas e pestes.

A fazenda no Colheita Feliz sempre vai evoluindo e a cada dia exige mais cuidados. Você pode plantar hortaliças, criar animais e comprar materiais para incrementar seu pequeno latifúndio.

Para conseguir acessar algumas funcionalidades do jogo, é preciso ter as chamadas moedas verdes. Para consegui-las, é preciso comprar créditos online para o Colheita Feliz.

Para ter o Colheita Feliz no seu Orkut, basta procurar o jogo na seção de aplicativos do seu Orkut.

Colheita feliz dicas e truques (1)

Temas para bloguer.
Deixe seu blog com cara de profissional. Click aqui.
Dicas de internet.
Aprenda a usar a internet de forma segura. Click aqui.
Como participar do twitter.
O que é twitter e como participar.
Internet mais rapida
Aprenda a deixar sua internet mais rápida.Click aqui.
Agloco
Participe desta empresa que tem tudo para explodir. Click aqui.
Aprenda a conseguir muitos amigos no orkut . Click aqui.
Recuperando senhas do orkut, msn e e-mail.Click aqui.

Continue lendo >>

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo