GTA San Andreas Como Instalar!






A seguir explicaremos detalhadamente como instalar o nosso Savegame 100% completo, que lhe dará acesso completo a todas funções do jogo. Este tutorial se divide em passos simples de acompanhar.

1º PASSO - Fazer download dos arquivos necessários

Se você já baixou os arquivos anteriormente pule para o próximo passo, caso contrário você precisará do seguinte:

1 - WinRar, para descompactar o arquivo, caso você não tenha nenhum descompactador instalado,
CLIQUE AQUI para baixar o WinRar 3.71 em portugûes. Depois que você baixar o arquivo é só dar dois cliques que a instalação começa e você precisa, basicamente, só clicar em "Avançar".
2 - Savegame 100%, é obvio, se você ainda não tem
CLIQUE AQUI para baixar.

2º PASSO - Descompactar o arquivo
Abra o arquivo que você baixou do savegame "gtasa_save.zip" e clique em "Extrair", escolha uma pasta e depois da extração você encontrará lá dois arquivos, o primeiro é "GTASAsf1.b" e o segundo é o "MAIN.SCM".

3º PASSO - Mover arquivos do savegame e backup dos arquivos originais

Vá para a pasta que você instalou o jogo, normalmente "C:\Arquivos de Programas\Rokstar Games\GTA San Andreas", e vá para a subpasta "data\script", dentro desta pasta você encontrará um arquivo "MAIN.SCM", renomeie para alguma coisa do gênero "backup_MAIN.SCM" e então copie o nosso arquivo "MAIN.SCM" e cole no lugar do original.
Agora o segundo e último arquivo fica na sua pasta "Meus Documentos\GTA San Andreas User Files", renomeie o arquivo "GTASAsf1.b" para "backup_GTASAsf1.b" e copie o nosso arquivo "GTASAsf1.b" e cole no lugar do original.

Pronto! Agora é só carregar o arquivo salvo e jogar, ele aparecerá como primeira opção na hora de carregar um jogo salvo. Quando você quiser voltar ao seu jogo anterior é só renomear os arquivos originais como eram e ja era!

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo