DIABLO II

DIABLO II

A sequência do jogo que vendeu mais de 2 milhões de cópias traz inovações tecnológicas. Em estilo RPG, o jogo é todo rodado em tempo real. São mais de 25 minutos de imagens com qualidade cinematográfica e 70 minutos de trilha sonora feita para dar um clima especial.
São três CDs recheados de muita emoção e aventura.


No Diablo II, os jogadores retornam ao mundo negro dominado pelas forças do mal. Depois de possuir o corpo do herói que o destruiu na primeira versão do jogo, Diablo volta com força total e reassume o seu nefasto plano para escravizar a humanidade juntando forças com outros seres malévolos Mephisto e Baal. A missão do jogador será destruir os inimigos para sempre. Para isso, vai contar com o reforço de cinco novos personagens: Paladin, Barbarian, Sorceress, Amazon e Necromancer. Eles vão ajudar na batalha final, que pode ser até no inferno.

Na nova versão, o jogo traz cinco novas classes de personagens: Amazona, Cavaleiro, Bárbaro, Feiticeira e Necromancer, cada um com poderes e habilidades específicas. O Necromancer, por exemplo, pode fazer com os mortos saiam da terra para ajudá-lo nos combates. Conforme a história vai evoluindo, o jogador recebe pontos, que podem ser utilizados para incrementar os atributos de seu personagem.

A configuração mínima necessária para rodar o jogo inclui Windows 2000, 95, 98 ou NT 4.0, chip Pentium de 233 MHz (ou equivalente), 32 MB de memória RAM, 650 MB de espaço em disco, CD-ROM 4x e placa de vídeo compatível com DirectX.

Dicas

Jogo em janelas de Windows:
Começe o jogo com o comando acrescido de "-w" para rodar em uma janela windows.

Pegue os itens após a morte:
Salve e saia do jogo após morrer. Recomeçe o jogo e será permitido recarregar os itens que tinha antes.

Ganhar dinheiro e itens rapidamente
Vá ao passado em Blood Moor e procure pela caverna . A caverna tem 2 níveis, com uma armadura de ouro no segundo nível. Dentro há as health potions, mana potions, e outros itens (muitos raros), que podem ser vendidos por muito dinheiro. Salve e saia do jogo, a próxima vez que você voltar, os itens estão lá novamente.

Para encontrar uma fase secreta ("Cow Level") faça o seguinte:
Deves primeiro vencer o jogo completo. Então leve seu personagem até o Rogue Encampment no Act 1. Você precisará possuir alguns objectos: Wirts leg, Tome of Town Portal (com alguns scrolls) e o Horadric Cube. Coloque os dois primeiros objectos no Horadric Cube e selecione a opção "transmute". Os objectos desaparecerão, e quando você fechar a janela do inventário surgirá um portal para o nível secreto.

Para obter um grande número de itens usando os poderes do Necromancer faça o seguinte:
1.Use o feitiço "bone wall" repetidamente, até criar uma verdadeira muralha de ossos. Quanto maior a muralha, mais itens você irá obter.
2.Após criar a muralha afaste-se rapidamente desta área. É preciso afastar-se a uma distância de pelo menos duas larguras de tela.
3.Aguarde alguns segundos e retorne ao local original.
4.Aguarde até que a muralha desapareça espontanemente. Não a destrua, nem permita que nenhuma criatura a toque.
5.Se tudo der certo você verá vários itens espalhados pelo chão quando a
muralha sumir completamente.
(Obs: esta dica talvez não funcione em versões do Diablo II anteriores à 1.03).

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo