Envie sms de graça

Como enviar SMS de graça

COOL1Aprenda a enviar mensagens de texto SMS para diversas operadoras de telefonia celular do Brasil gratuitamente. Aprenda com esse tutorial como fazer isso facilmente e com rapidez.

Após baixar o CoolSms faça a instalação do programa e depois siga os passos para fazer o cadastramento e configuração. Na tela inicial, se você ainda não tem um login, clique em Cadastre-se! Na janela que se abrirá todos os campos são obrigatórios. Antes de começar já poderá definir que número de celular desejará cadastrar, bem como um endereço de email válido e o CEP de sua localidade. Escolha um nome para login e verifique a disponibilidade, se já houver um nome cadastrado igual ao que escolheu será necessário alterar ou escolher outro.

Preencha as informações solicitadas e nos campos da área publicidade deverá escolher quantos torpedos publicitários e emails irá querer receber por semana. Esses ítens são necessários porque será baseado nas quantidades que você indicar que serão creditados seus CoolPons. Se você optar por não receber esses ítens não poderá ter coolpons para enviar torpedos para a TIM por exemplo, a não ser que compre seus coolpons. O cadastro é um tanto extenso, mas são necessárias essas informações para que seja traçado seu perfil corretamente, para que sejam direcionados os emails e torpedos publicitários de acordo com suas preferências.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo