Como Colocar um chat no blg ou site

Normalmente, para se aproximar de alguns visitantes do blog, os donos do blog vai colocar um live chainstalação de t, que agora é amplamente utilizada. visa tornar a comunicação interligado com outros, onde a existência de tais instalações será a interação mútua entre eles. Lotes de viver chat plugin quevocê pode usar, se é pago ou gratuito.
Um dos chat widget plugin que você pode otimizar o seu uso é um plugin de Zopim. Quanto ao plugin que você vai usar, então você é obrigado a instalar alguns passos antes de usar esses plugins. Para aqueles de vocês que estão muito familiarizados com blogs WordPress que usam a plataforma eu acho que não vai sentir muita dificuldade em fazê-lo de instalação. Aqui está um exemplo de uma vista para o plugin:
Janela de chat em seu site
sessão de uso típico no painel
você deve usar este plugin? Por que alguns benefícios que você pode obter o plugin incluem o seguinte:
  • Rápido processo de instalação, menos de um minuto
  • Pode facilmente saber detalhes do estado do visitante, tais como a localização, de onde vem, assim como a URL de onde vieram
  • Uma variedade de recursos disponíveis instalações, tais como temas, cores, posição, ea frase quevocê pode usar para modificar a aparência do widget
  • E muitos mais recursos e facilidades que você pode usar para otimizar ainda mais sua comunicação com seus visitantes do blog.



0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo