5 maneiras efetivas de maximizar o rendimento do anúncio em seu blog

Como maximizar o rendimento do anúncio em seu blog

Como maximizar a receita publicitária blog? Nós mandamos todos ler artigos nos dizendo que nós podemos fazer milhões de nossos blogs, se basta comprar o produto X ou subscrever o serviço de y. O que estes artigos nunca lhe dizer é que nada disso funciona coisas, que você não vai ficar rico depressa com o seu blog. É preciso tempo, paciência e trabalho duro para aumentar a receita do seu site para um nível onde você podia - só podia - considerar parar seu trabalho do dia.
Agora que eu tenho a sua atenção (e espero que você não tenha saído deste artigo já em desespero), eu posso lhe dizer por experiência pessoal que os blogs podem fazer e ganhar dinheiro, não apenas durante a noite e não na casa dos milhões de dólares, como alguns gente promessa.
Com uma quantidade grande de paciência e tomada de decisões inteligentes, qualquer um pode começar a ganhar dinheiro com seu blog e aumentar a renda do seu site para um nível razoável com o tempo. Aqui estão 5 maneiras eficazes para aumentar a receita em seu blog que eu achei que funcionou para mim.

1. Menos é sempre mais

Um dos maiores erros que as pessoas fazem quando se trata de colocar anúncios em seu site está pensando: "Se eu tiver mais anúncios no meu site eu vou ganhar mais dinheiro." Enquanto a matemática a esta declaração parece fazer sentido, o doesn psicologia Nem sempre as coisas funcionam dessa maneira. Muitas vezes, tendo um anúncio, directamente relacionadas com o conteúdo do seu site, pode obter cliques mais de vinte "generalizada" os anúncios no mesmo local.
Pense em seus anúncios a partir da perspectiva de um leitor. Quando você pousa no blog de alguém, ou mesmo um site comercial, você não odeia quando há mais anúncios na tela do que de conteúdo? Eu sei que eu faço. Além disso, se você estiver lendo um artigo sobre guitarras, você realmente estaria tentado a clicar em um anúncio sobre o detergente para a roupa que estava sentado ao lado do artigo?
Devido a isso, é sempre melhor e mais lucrativo ter menos anúncios que são directamente dirigidas aos seus leitores que um monte de anúncios genéricos bagunçando seu site. Se as pessoas a encontrar seus olhos vagando de seu artigo para a barra lateral, você quer que eles vejam um anúncio relativo que vai obrigá-los a clicar sobre ele.

2. Texto Links

Links de texto são outra ótima maneira de anunciar em seu site. Aqui está uma pequena experiência que você pode experimentar agora. Como você está lendo este artigo, você nem perceber que existem anúncios na barra lateral e em outros lugares através deste site muito? A maioria de vocês vai responder que não, porque sua atenção está focada no artigo e não na periferia.
Com esse conhecimento em mãos, agora você pode colocar anúncios diretamente onde seus leitores estão procurando, no texto de cada artigo que você publicar.
Há muitas maneiras de fazer isso, mas o que eu acho funciona bem é usar um site afiliado, como Amazon, e link para páginas de produtos diretamente do texto de seus posts. Então, se você usar a seguinte frase em um artigo que você pode anexar um link para a palavra "Lost" e que ele envie os seus leitores para os DVD's da última temporada do que mostram na Amazônia.
"Eu amei o final da temporada de Lost ontem à noite. Foi realmente cativante televisão. "
Há muitas maneiras de vincular a programas de afiliados no texto de um artigo, como a vinculação a partir de imagens de produtos, nomes de produtos ou descrições dos produtos. Tente um monte de maneiras diferentes à primeira vista, ver em que links são os seus leitores através de clicando, em seguida, descobrir qual das melhores abordagens para o seu site.

3. Solicita à Ação

Um apelo à acção é quando você pergunta a seus leitores para executar uma ação específica dentro do contexto de um artigo ou post. Um bom exemplo disso pode ser usado com o Lost DVD's do exemplo anterior. Se você estiver escrevendo um artigo sobre um determinado assunto ou produto, digamos 1 ª Temporada de Lost, você pode inserir uma chamada para a ação dentro do texto do referido artigo da seguinte forma:
"Clique para comprar 1 ª Temporada de Lost da Amazon.com"
Você seria surpreendido quantos mais cliques você terá só perguntando a seus leitores a clicar em um link específico, em um artigo. Eu também constatou que, em negrito um apelo à acção e com uma cor brilhante, como o vermelho, o ajuda a se destacar do resto do artigo e chama mais cliques do que apenas usando texto.

4. Comentários

Revisão dos produtos não é apenas uma ótima maneira de anunciar em seu blog, mas também ajuda a construir sua reputação e um nível de confiança entre você e seus leitores. Descobri que o meu maior sucesso anúncios no artigo a chegar a partir de produtos que eu tenho revisto.
Ao analisar um produto, se é uma crítica positiva, é claro, você não está só perguntando a seus leitores a clicar em um link do produto, você também está dizendo porque você gostou referido produto e como ele vai afetar positivamente suas vidas.
Comentários Escrever também pode ser uma ladeira escorregadia, principalmente se você escrever uma crítica positiva e pedir os seus leitores a comprar um produto que acaba por ser uma farsa, não funciona ou faz com que qualquer sofrimento para seus leitores. Não há nenhuma maneira mais fácil de perder os leitores que, dizendo-lhes como alguma coisa grande é quando realmente não é. Se você perder a confiança do seu leitor desta forma, você vai perder para sempre.
Evite as armadilhas de apenas escrever resenhas positivas para vender um produto. Escreva um comentário positivo, porque você realmente gosta de alguma coisa e acredito que vai ser apreciado por seus leitores.

5. Anúncio Vendas Diretas

Enquanto a maioria das pessoas que estão nos estágios iniciais de seus blogs pode querer concentrar em quatro estratégias de anúncios citados acima, se você está recebendo 500 visitantes únicos por dia provavelmente você está em uma posição onde você pode se aproximar das empresas diretamente para comprar espaço publicitário em seu site de cabeçalho, rodapé ou lateral.
A melhor maneira de ir sobre fazer isto é aproximar empresas que vendem produtos que estão relacionados com o conteúdo do seu site. Por exemplo, se você escrever sobre arranjos florais, em seguida, serviços de entrega de flores seria a sua melhor aposta que as empresas para começar a vender espaço publicitário para.
Embora não tenha medo de pensar fora da caixa. Esse mesmo site também poderia vender anúncios para os planejadores de casamento, empresas de cartão de felicitações, etc dom cesta de serviços, basicamente, qualquer empresa que lida com flores e arranjos florais.



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