Vírus de MSN como tira-los.

Vírus de MSN

Como se livrar


Você provavelmente já deve ter recebido mensagens sem sentido algum de pessoas infectadas com vírus que rondam os msns da vida né verdade? Ou até mesmo já pegou esse vírus e ficou bem aperriado tentando removê-lo. Tem casos críticos que colocam na mensagem pessoal o seguinte: “Estou com vírus, não clique no link que eu mandar

Método 1

Existe uma ferramenta da Microsoft chamada Ferramenta de Remoção deSoftware Mal-Intencionado que possui a seguinte descrição:
A Ferramenta de Remoção de Softwares Mal-intencionados do MicrosoftWindows verifica computadores que executam Windows Vista, Windows XP, Windows 2000 e Windows Server 2003 e
ajuda a remover infecçõescausadas por softwares mal-intencionados específicos — incluindo Blaster,Sasser e Mydoom. Quando o processo de detecção e remoção estiver concluído, a ferramenta exibirá um relatório descrevendo o resultado, que incluirá, se houver, qualquer software mal-intencionado detectado e removido. A ferramenta cria um arquivo de registro chamado mrt.log na pasta %WINDIR%\debug.

Para acessar a página com a ferramenta de remoção do vírus, clique aqui.

Lembre de Validar seu Windows pra não ter problemas com a instalação da ferramenta.

Método 2

Essa forma requer um pouco mais de paciência e vai precisar de alguma ajuda sua. Existe um programa chamado Hijackthis que faz um relatório completo do seu computador e gera um log com possíveis erros de sistema e sehouver vírus irá acusar também, porém a remoção tem que ser feitamanual.

Existem pessoas na internet que usa seu bom conhecimento para ajudar o próximo é o caso de alguns membros do fórum MessBrasil e Linha Defensivaque você posta seu log e eles analisam dizendo o que você precisa fazer paraeliminar os vírus de msn, orkut, banker, etc.

Não deixe a falta de conhecimento abalar você, tenha coragem e procure aprender. Pagar uma grana alta para um técnico chegar na sua casa e formatar seu computador não é a melhor solução.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo