APRENDA A EDITAR SUAS FOTOS

Programas e sites para edição de fotografias

Picasa: baixe gratuitamente em http://picasa.google.com.br. Fácil de usar, e se você tem conta no Gmail ainda pode publicar sua fotos na web. Feito para amadores, e nele pode-se editar cores, saturação, girar, cortar, tirar olhos vermelhos, e ainda tem a opção de gravar um CD ou DVD com um slide.

Slide: site para quem quer criar slide show e enviar para o Orkut, Facebook ou Myspace. O melhor é selecionar as fotos e já obter a posição correta na hora do upload. Pode ser acrescentando um tema e uma música de fundo, para transformar a apresentação em videoaudio. Acesse em http://www.slide.com.

Flektor: o forte desse site é o editor de vídeo, embora possua também um editor de fotos. Ainda conta com um local para produzir slideshow e também postcard. Pode ser totalmente trabalhado com o mouse (clicar e arrastar) os vídeos, as músicas e fotografias. Conheça emhttp://www.flektor.com.

Flickr: site capaz de armazenar fotos, fazer upload de fotos em massa e mandar o link de suas fotos aos seus amigos espalhados pelo mundo. Há ainda a possibilidade de divulgar seu trabalho. Crie sua conta com ID yahoo em http://www.flickr.com.

Photobucket: o diferencial deste site são as ferramentas, com brincadeiras ou efeitos profissionais, tudo ao alcance com um clique no mouse. Basta salvar e enviar aos amigos por e-mail ou código embed.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo