Como criar um conteúdo para um blog mais ligeiro

4 Dicas para criar conteúdo Blog em Menos Tempo

Nunca quis criar um conteúdo mais blog em menos tempo? Eu ouvi muitas vezes ", escrevendo mensagens de blog toma muito do meu tempo ..." ou "Eu não escrevo posts a cada semana, porque tenho outras coisas para fazer ..." - e eu entendo.
A vida vai ficar no caminho daquilo que queremos alcançar. A maioria das pessoas a partir do seu blog não tem todo o tempo do mundo para se dedicar aos blogs Têm 9 - 5. Empregos, crianças, animais domésticos e parentes para assistir, mas todos nós temos 24 horas em um dia e se eu puder criar 4 posts em 3 horas - você pode definitivamente criar um por dia.
Só é preciso obter o melhor uso do seu tempo, e isso é exatamente o que estas dicas vão ajudá-lo. 4 Dicas para criar conteúdo de blog em menos tempo ..

Dica # 1: Estatísticas Verificação Stop

Não se preocupe, eu faço isso também. Isso é quase uma obsessão quando se inicia. Você quer saber o que veio para o seu site na última hora, ou meia hora, ou dez minutos. Você deseja ver se alguém subscrito enquanto você ia pegar um copo de água.
É importante saber que os três minutos que você gasta verificando estatísticas se somam, e você acaba não ficando muito feito. Então tente seu melhor para ficar longe de painel de administração do seu blog quando você está escrevendo. O que eu costumava fazer era desligar a internet de modo que não foi tentado - agora eu vou ter um pouco mais auto-controle.

Dica # 2: Não se distraia

O YouTube está repleto de vídeos suculenta que agarrá-lo e não deixá-lo ir por horas a fio. Eu admito, há momentos em que eu tento me convencer que eu tenho trabalhado muito duro - por isso eu vou ver o que novo, vídeos loucos foram enviados ao YouTube.
Quero dizer, se você assistir a um "irritante Laranja" de vídeo, então você tem que assistir todos eles, certo?
ENORME perda de tempo. Então, novamente, para evitar distrações online, desconectar da internet e começar a trabalhar. Você ficará surpreso com o quanto você vai ter feito sem acesso à internet, é incrível.

Dica # 3: You Got What You Need - basta começar a escrever

Uma coisa que deixa um monte de blogueiros é o pensamento de que eles não sabem o suficiente ainda. Então, eles vão lá fora (na internet mais uma vez) em busca de novas informações ou novas idéias para escrever sobre. Eles ficam tão envolvidos no aspecto de aprendizagem de blogging para o negócio, que nunca desce para apenas blogs.
O aprendizado é grande, e necessário - mas é outra perda de tempo enorme se feito em excesso. Você tem o que você precisa, basta fazê-lo.

Dica # 4: Trabalho em intervalos de 60-60-30 - Funciona!

Esta é uma técnica de produtividade que eu tenho usado para criar mais conteúdo em menos tempo. Basicamente funciona assim. Você trabalha por 60 minutos, fazer uma pausa 10 minutos - em seguida, trabalhar por mais 60 minutos, fazer uma pausa de 30 minutos.
Isso ajuda você a ficar realmente focados em uma coisa durante 60 minutos e depois os pedaços rejuvenesce completamente sua mente para a próxima rodada.

Dica extra: Jogue fora a sua TV

OK, talvez não jogue fora, mas colocá-lo em algum lugar de armazenamento.Quanto menos tempo você gasta assistindo à televisão poderia ser gasto na criação de mais conteúdo. Use seu tempo sabiamente - é limitada.
Sua vez .. Você tem alguma dica de como fazer mais em menos tempo? - Deixe suas dicas e pensamentos na seção de comentários abaixo e por favor, compartilhe esta mensagem no facebook e twitter, se você achou úteis.Obrigado!

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo