Face My Business é Fraude.

O facemybusiness recompensa seus franqueados e afiliados para curtir, compartilhar ou publicar anúncios publicitários no facebook, sendo esses anúncios compartilhados diretamente no facebook direto do seu perfil. Após você se cadastrar na plataforma, você terá acesso ao seu office virtual, extratos, informações sobre a equipe...

COMO FUNCIONA? Hoje mais de 1 bilhão de pessoas e um terço dos brasileiros estão conectados no facebook, gerando um movimentação estimada em sete bilhões de dólares anuais em todo o mundo. É maior plataforma de integração humana da história, é onde são gerados milhares de negócios diariamente por essa mídia social, países são transformados e vidas modificadas. 
Hoje o facebook não é apenas uma forma de entretenimento entre adolescentes, é sim uma poderosa plataforma de negócios, esse e o foco de atuação de nossas franquias, pois milhares de anúncios são oferecidos diariamente neste canal de divulgação, gerando milhares de reais em vendas de produtos e serviços.
Nossa forma de atuação e muito simples, eficiente e eficaz de “ SMM - Social Midia Marketing” é funciona pelo sistema de ondulação.
A partir da aquisição da franquia o seu perfil no facebook, passa a ser o seu negócio, você convida o máximo de amigos, é formando uma redenetwork de primeira ondulação. Quando o convidado e impactado é aceitar o convite e repete-se o procedimento, formando uma nova rede network de segunda ondulação. É sucessivamente até a 10 ondulação.

Há 4 formas de geração de renda:
1- Com a entrada de novos franqueados.
2- Com as atividades da franquia e de seus afiliados, segmentadas em visualizar, curtir, comentar, compartilhar anúncios publicitários dentro da franquia e de seus afiliados.
3- Comissões de vendas de produtos e serviços dentro da sua franquia e afiliados.
4- Captação de anunciantes.
  • Quando começo a ganha dinheiro com o facemybusiness? Cadastre-se imediatamente, adquira a sua franquia e convide seus amigos para juntar-se a você, e ganhar muito dinheiro e descontos em royalties de produtos e serviços.
  • Qual o valor da franquia? O valor simbólico e promocional de lançamento no Brasil e de R$ 29,90 anual, bem menos que um cafezinho por dia.
  • Qual será meus rendimentos? Digamos que só você poderá determinar, o valor da sua remuneração se trabalhar mais ganhara mais, quanto mais pessoas estiver impactados, com o seu “business” mais será os seus rendimentos.
Convide todos os seus contatos, não deixe nenhum de fora, pois se você não convidar, outra pessoa fará isso.Isso é muito importante...

Você está indeciso para ter sua independência financeira? Vai ficar parado!!!

Facebook foi fundado em 2004, se você estivesse presente no momento da formação do projeto de criação da plataforma, se o idealizador o convidasse para fazer parte você aceitaria? “INDECISÃO” Pois bem várias pessoas foram convidadas, mas somente 3 pessoas tiveram esse espírito empreendedor aderirão a ideia. Porem hoje são bilionários. Qual grupo você pertence, os dos críticos ou dos empreendedores com visão de futuro.VENHA FAÇA PARTE DE UM TIME VENCEDOR.
buy

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo