Programa de Afiliados Spider.Ad, CPC, CPA e CPM.


O Programa de Afiliados Spider.Ad(Advertising) entra na lista de grandes opções para nós Blogueiros monetizarmos nossos Sites e Blogs. Vem com força e teias totais para unirparceiros e anunciantes com seus respectivos objetivos, sendo eles promover e receber seus resultados esperados, indicando indiretamente investidores ou um simples editor(parceiro) deste programa, em um único Site, Spider.Ad.


Decidir a publicação deste primeiro post rentável para Blogueiros que tenham ótimos nichos elaborados em seus Sites e Blogs, pois necessitávamos de monetização a ser discutida aqui no PP(Phablo Projetos), mesmo sendo em uma tag de afiliados, Mas não deixa de ser uma boa monetização em seu Blog ou Site.

no Painel, você encontrará indo Relatórios > Consolidado todo desempenho de seu ou seus sites e blogs com os anúncios divulgados. Podendo visualizar gráficamente ou em planilha nas guias acima, nle aencontra´ra os resultados atuais relacionados com:

  • Impressões Válidas
  • Cliques
  • Taxa de Cliques
  • eCPM ($)
  • Receita

Todos os resultados que você encontrar lá serão os responsavéis pelo que você irá receber, uma dica que passo é que através de visitas de grande escala em seu blog ou site serão responsavéis pelo aumento das impressões válidas neste relatátorio, o que ajudaria e muito,mas para você estar por dentro de todo atual ou futuro desenpenho de seu Blog ou site com o Spider.Ad.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo