Aprenda a Ganhar Dinheiro com Blogs, Blogspot e WordPress.

Como ganhar dinheiro com um Blogspot e WordPress?
Bom, é um sonho de muitas pessoas começar a ganhar dinheiro com blogs, a maioria acaba por ganhar alguns centavos e desiste. Mas é perfeitamente possivel, as vezes a paciência é a alma do negocio. Comecei a ganhar dinheiro usando o blogspot / blogger, há quem prefira owordpress mas o importante é escrever sobre algo que você goste, para depois não perder o interesse ( a maioria peca é aí ).

Vou fazer um breve rusumão simplificado...

Tutorial de como montar um site ou blog e ganhar dinheiro com ele !!!

1) PASSO - Nome
Isso é importante, vai influênciar nas pesquisas do google, recomendo usar este site para ver o nível de procura das palavras

Há varios por ai, recomendo o keyworddiscovery

2) PASSO - Domínio
Não é um pre-requisito esenssial, mais deixa mais profissional sem sombra de dúvidas.
Não quer gastar dinheiro em registro de domínios??
Fique tranquilo, achei um que ofecere dominios de graça, rapidamente você registra seu domínio e já pode ultilizá lo.
Se chama Co.CC, clique aqui para vê-lo

3) PASSO - Hospedagem
Hospedagem, você pode optar por usar o blogger ( blogspot ) ou o wordpress, mas haverá horas que se arrependerá por algumas falhas em seus serviços...
Recomendo terem uma conta em um "servidor separado", há muitos bons por aí, porem a maioria é pago e quando não é possui uma infinidade de propagandas.
Eu uso um gratuito e que não tem uma propaganda se quer, o espaço que me oferecem dá e sobra, por ser gratuito tenho 3 cadastros nele para separar melhor as coisas, e tambem como uma espécie de backup.
Realmente recomendo, Hospedagem gratis, clique aqui

4) PASSO - Ganhar dinheiro !!A maioria usa paypal para o recebimento, agora você tem uma infinidade de possibilidades. Irei citar aqui algumas daqui mais me deu dinheiro.

*Criar um blog com um unico conteudo especifico e usar o ADSENSE do google fazer o papel dele.

*Criar um blog de Downloads e "upar" alguns dos variados tipos de programas que agente acha na internet, particularmente acho este um dos jeitos mais faceis. Você irá ganhar dinheiro toda vez que alguem baixar alguma coisa, use o easy share para hospedar seus arquivos.

* Usar o Usercash para toda vez que alguem clicar em um de seus links você ganhar um dinheiro, o Ucash oferece mais, porem ultimamente andou dando o cano em muita gente.

* Use e abuse de programas de afiliados, recomendo o Aonde Namoro e o próprio000Webmaster ( sim, alem de um servidor de hospedaem profissional e gratuito ainda dá pra tirar uma grana com ele.

5) PASSO - Divulgaçao 

Indexe seu blog no google,

Divulgue para amigos ( mas não seja spam )

Faça parcerias com outros blogs

1 Comentário:

Unknown disse...

boa tarde,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo