Facepad no 15o lugar na App Store, Enquanto o Facebook ainda não está no IPAD

meses se passaram desde que Mark Zuckerberg piada que ele não considera o IPAD móvel, ainda Facebook ainda não tem uma aplicação otimizada para o aparelho, enquanto um aplicativo de terceiros que atua nessa qualidade, Facepad, agora está 15 na App Store da Apple uma semana apenas após o seu lançamento.
criador do Facepad Loytr já está trabalhando em uma segunda versão do software. Muitos comparam o pedido de design de baixo comparado Twitter. TechCrunch chama o software ", uma versão de reskinned touch.facebook.com", que como o próprio nome sugere é uma versão da rede social otimizado para telas sensíveis ao toque disponível para download a partir da Internet.
A aplicação touch.facebook também constitui o núcleo da Oecoway Inc. 's Amigo, outro aplicativo do Facebook para o IPAD, que está curtindo o sucesso na App Store. Versão 3 do software foi lançado no meio do mês.
O IPAD tem sido ela própria disponível para nove meses, o que, a tecnologia é como uma geração inteira.Até agora ele está começando a olhar como talvez Facebook vai deixar de software para essa plataforma para os desenvolvedores de terceiros que já tenham feito grandes progressos nesse sentido.
Isso é consistente com o Chefe do Facebook Technology Officer Bret Taylor tinha-nos dito no início de novembro, que o navegador Safari no IPAD já faz um bom trabalho de acessar a rede social. Ele disse isso depois do anúncio da empresa de software otimizado para o Android.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo