O que fazer quando receber um Spam
Spam todos os impactos de uma forma ou de outra.Alguma vez você já se perguntou onde é que o spam realmente vir deOnde no mundo se originam spam antes de entupir sua caixa de entrada de e-mail ou seu computador?
Recentemente, deparei com informações interessantes spam do ICSA Labs, uma organização de testes independentes, que produz um relatório semanal sobre o Top 10 países que enviam spam. Seus relatórios lista os paísesonde o spam se origina durante uma determinada semana e como o volume de spam de cada país varia no tempo.
Principais países onde vem o spam
A ICSA Labs tabela abaixo mostra a Índia, Rússia, Brasil e Estados Unidos os quatro primeiros países onde o spam originado durante a semana de 09-15 agosto de 2010 e agosto 16-22, 2010. Esses quatro países representam cerca de 35% - 37% de todo o spam que ICSA Labs controladas, indicando que a geração de spam é bastante dispersa geograficamente. Os dez principais países nestas listas representam menos de 60% de todo o spam enviado.
Origens Spam ao longo do tempo
Outra carta do ICSA Labs mostra leva o spam dados semanais de Janeiro de 2010 até agosto 2010 e ilustra as flutuações onde vem o spam por um longo período de tempo.Embora a Ucrânia ea Coréia do Sul mantiveram-se relativamente consistentes como fontes para a origem do spam, o volume de spam provenientes de Brasil, Rússia, Índia e Estados Unidos Estados tem variado muito mais dramática.
No final, esta informação não significa necessariamente diminuir o volume de spam ou torná-lo mais protegido contra spam. No entanto, não fornecem uma perspectiva sobre a natureza global de spam e da importância da tecnologia que em lugar de bloquear e filtrar spam para minimizar os problemas que pode causar. Além disso, agora você será mais capaz de responder à pergunta de "onde vem o spam."
0 comentários:
Postar um comentário