A Agloco

AGLOCO - A Global Community http://www.agloco.com/r/BBJH0575

Construa um grande time, ganhe mais dinheiro

Imaginemos que Microsoft, Google, eBay ou mesmo YouTube (vendida recentemente por quase dois bilhões de dólares), tivessem permitido que os internautas participassem da sua formação acionária no seu início. Muita gente hoje seria milionária, não é verdade?

Pois bem, essa é a proposta da Agloco. Remunerar seus membros com dinheiro e ações da companhia.

O cadastro para ser associado é
Grátis!!! Participe, essa empresa tem tudo para explodir...( já teve mais de meio milhão de acessos com menos de um mês de vida). Não custa nada... Clique no link abaixo, ele é o seu passaport para o Sucesso.

Através do nosso programa de afiliados, nós remuneramos aqueles que nos ajudam a construir essa Comunidade Global. Quanto maior for a comunidade, mais dinheiro a AGLOCO™ redistribui para seus membros. AGLOCO™ é a única empresa de marketing multinível onde os membros estão em primeiro lugar em todos os aspectos. Esperamos construir uma vibrante, acreditada e criativa comunidade. E acima de tudo valorizada!

• O valor da AGLOCO™ aumenta cada vez que um novo membro se cadastra. Esta é a sua companhia. Cresça com ela, divulgue-a, fale bem dela e divirta-se ganhando dinheiro em casa!
• Você
nunca terá que pagar nenhum centavo para usufruir dos benefícios da Companhia.
• Você será pago por navegar (
fazer o que sempre faz diariamente) . Apenas abra uma pequena barra de publicidade (discreta e pequena) na parte inferior de seu navegador;
• Você poderá navegar com a barra de publicidade aberta, no máximo,
5 horas por mês, o que dá aproximadamente 10 minutos diários, não afetando em nada sua navegação normal;
• A companhia está entrando no mercado agora, administrada por pessoas de renome no mercado e graduadas nas principais universidades americanas, e teremos 2 formas de ganhos com a mesma: receberemos os pagamentos em dinheiro (
dólares)(cheque) e também receberemos ações da companhia, que poderão ser negociadas no mercado.
• Diferente de outras empresas, o foco da
AGLOCO™ está no crescimento da rede e no número de usuários da barra de publicidade. Em outras empresas você teria que navegar horas e horas para somar bônus para aumentar seus ganhos, algo em torno de 5 horas por dia ou mais.
Na AGLOCO™ é o time que faz a diferença. Independente do tamanho da sua rede, você precisa navegar apenas 5 horas por mês (10 min. por dia) como foi dito acima. Para aumentar seus ganhos você precisa indicar pessoas e não aumentar as horas de navegação pela internet, por isso ela tem cresido rapidamente. Quem tiver uma rede maior, ganhará mais. Melhor 1% de 100 pessoas do que 100% de uma só!!
• A AGLOCO™ é uma empresa séria com documentação, legalizada, não é um sistema de pirâmide ou corrente.

A barra de publicidade ainda está em fase de testes, porém, já é possível cadastrar-se e indicar novos membros.
Em breve você receberá um email da empresa lhe avisando quando a barra estiver pronta para download.
Apenas como exemplo, se você indicar 5 pessoas para navegar 5 horas por mês com a barra aberta, e estas 5 pessoas também indicarem 5, seguindo até completar 5 níveis, você estará recebendo por mês, nada mais, nada menos do que
$4.800,00. Isso mesmo 4.800 dólares (cerca de R$10.300,00/ mês)!!!!

Click no link a seguir e faça seu Cadastro Grátis: www.agloco.com/r/BBJH0575


Algumas dicas para o seu sucesso:

Parece irreal? Mas, não é!
VEJA NO SITE OS CÁLCULOS ( Member calculator). Existiram e ainda existem várias empresas que promovem este tipo de serviço. Um exemplo é o CashFiesta que a mais de 5 anos paga regularmente seus membros. A vantagem desta nova Companhia, são as ações que você pode receber. Ou seja, você torna-se um sócio da Companhia.

Digite "AGLOCO" no google e no yahoo para ver como este sistema está crescendo muito rápido. A empresa existe desde novembro de 2006. Veja o resultado das buscas:
- GOOGLE: 1.280.000 sites
- YAHOO: 741.000 sites

Não perca tempo, pois o crescimento está bastante acelerado, cerca de 3000 novos cadastros diariamente. Inscreva-se, grátis, agora mesmo e comece já a indicar seus contatos, antes mesmo da Barra de Publicidade ser disponibilizada. Vamos lá, não temos nada a perder!!! É GRÁTIS! CADASTRE-SE JÁ

Algumas pessoas já tem mais de 70 indicados diretos e um total de 11035 membros em sua organização:

____________ _________ _________ _________ _________ _________ ___

Apenas uma opção: Após fazer o seu cadastro, crie um blog no UOL, é grátis. Depois, copie e cole o texto no WORD, troque o endereço que está aqui neste blog e coloque o seu endereço do AGLOCO, envie a propaganda para seus contatos e publique em vários sites de anúncio.

Click no link a seguir e faça seu Cadastro Grátis: www.agloco.com/r/BBJH0575

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo