Como Recuperar Senha do msn, orku e email

Saiba como fazer caso esqueça sua senha

senha orkut msn e-mail title= Com tantos sites e serviços na Internet, com a maioria deles precisando de logins e senhas para cadastros, fica fácil você esquecer uma delas. Logo bate o desespero: “E agora, como vou acessar meu e-mail?”


Mas nessa hora nem tudo está perdido. O os principais serviços de email, o MSN e o Orkut, possuem maneira próprias de recuperação de senha. Vamos à elas:

MSN ou Hotmail: acesse o site de suporte, escolha a opção Windows Live Messenger e preencha os campos com informações específicas para obtenção de nova senha. Será preciso ter outra conta de e-mail.

Contas do Google (inclua aí Gmail e Orkut): será preciso visitar uma página em inglês (www.tinyurl.com/2scl2u) e responder uma série de perguntas sobre freqüência de uso do e-mail e de outros serviços do Google, como o Picasa. A idéia é descobrir o IP do usuário a partir das repostas fornecidas e reabilitar uma senha.

Yahoo: quem tem uma conta brasileira do Yahoo! (www.yahoo.com.br), deve entrar em uma página de ajuda onde há duas opções: ver a pergunta secreta ou receber a senha no e-mail alternativo cadastrado. Caso essas opções não resolvam seu problema, é possível mandar uma mensagem a uma equipe de ajuda, mas deve ser fornecido um e-mail diferente para que o Yahoo! possa entrar em contato com você.

Terra e UOL: os dois portais oferecem serviços semelhantes aos seus usuários. A indicação é que o usuário entre em contato por telefone com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos respectivos sites. Por telefone, deverão ser confirmados dados cadastrais para habilitação de uma nova senha. Os números do SAC podem ser encontrados nos sites citados.

Espero que tenha ajudado. Se você perdeu sua senha, tente as opções que passei. O ideal é que você tenha no máximo duas senhas. Uma para serviços pessoais e outra para serviços profissionais. Quer saber mais sobre senhas? Acesse o site da Microsoft e dê uma lida nesse explicativo sobre como ter senhas fortes.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo