Global MultiX funciona, é confiável.

A Global Multix, É uma empresa de marketing multinível, Que trabalha com publicidade na internet, tem 10 formas de ganhos 4 tipos de planos de adesão, 20% de lucro com indicados diretos, É O MELHOR 50% DE DESCONTO ATÉ 03 AGOSTO INCRÍVEL.




INCRÍVEL + de 2000 cadastros
em um único dia!!


Estamos em fase de pré-cadastro grátis!!!

No pré-cadastro, você vai ganhar 20% de todos os cadastros ativos de sua rede.
No dia 03 de agosto, dia em que será lançado os pacotes oficiais de adesão,
todos que já tiverem valor igual ou maior a R$ 300, já poderá solicitar saque.
 
GlobalMultiX é a primeira empresa de MMN a pagar comissões antes do lançamento oficial!

Os grandes lideres do MMN começam um novo projeto com sua rede já formada, faça o mesmo!

Até o dia o dia 03 de agosto você pode pagar sua ativação no sistema com 50% de desconto!
A única empresa de MMN que te remunera pelo seus indicados no pré-cadastro!



Clique no botão abaixo e cadastre-se já. 

Continue lendo >>

Telex Free acabou Site desativado bens bloqueados, A justiça finalmente se Pronunciou.

Justiça bloqueia pagamentos da Telexfree e impede entrada de novos participantes Bens dos donos da empresa estão indisponíveis; decisão vale para todo o País


A Telexfree está impedida de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como de cadastrar novos participantes. A decisão vale para todo o Brasil e para o exterior. A Justiça do Acre aceitou a denúncia do Ministério  do Estado de que o negócio, apresentado como um sistema de telefone por internet (VoIP, na sigla em inglês), trata-se na verdade de uma pirâmide financeiradisfarçada.
Os bens de Carlos Costa e Carlos Wanzeler, sócios administradores da Ympactus Comercial LTDA –  que opera a Telexfree – foram bloqueados pela decisão da juíza 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz  de Oliveira Abou Khalil. 
A suspensão dos pagamentos e dos novos cadastros vale até que a ação principal seja julgada, o que não tem data para ocorrer.
De acordo com o material de divulgação, a Telexfree é um sistema de telefonia pela internet  que utiliza o marketing multinível para fazer a  dos pacotes VoIP.  É possível atuar como vendedor e como divulgador. Nesse último caso, o interessado deve pagar uma  de adesão e fazer anúncios na internet.  Os vencimentos variam de acordo com o  de anúncios colocados, mas também com a quantidade de novos divulgadores angariados para a rede.

A Telexfree passou a ser investigada pelo Ministério da Justiça depois que diversos Procons do País foram consultados sobre o sistema – o procurador-geral de Mato Grosso, Paulo Prado, afirmou que no Estado pessoas estavam vendendo joias e  para investir dinheiro no sistema.
Em março, o Ministério da Fazenda informou que o  não é sustentável e sugeriu que o negócio se trata de uma pirâmide financeira, por depender do dinheiro dos novos aderentes para pagar os antigos, e não da venda dos pacotes VoIP.
Nos Estados Unidos, onde a empresa foi fundada, a Telexfree Inc. contratou em março um advogado que atuou em pelo menos dois casos de pirâmide financeira desmantelados pela Justiça, como o iG  mostrou.
Os representantes sempre negaram irregularidades. Na noite desta quarta-feira (19), não retornaram os contatos feitos pela reportagem. 
Em vídeo colocado numa , Carlos Costa diz que a empresa não foi comunicada oficialmente da decisão, mas que tentará derrubar a liminar.
'Pessoas vão ficar no prejuízo'
"O foco da Telexfree é o recrutamento de pessoas. Como é uma atividade que não tem sustentabilidade, na hora que não tiver mais gente para entrar, a cadeia quebra e as pessoas vão ficar no prejuízo”, explicou a promotora  Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, uma das responsáveis pela medida cautelar que resultou na decisão, segundo nota do Ministério Público do Acre (MP-AC).
Em entrevista  ao iG em março, um dos sócios da Ympactus, Carlos Costa, afirmou que a empresa tinha mais de 450 mil associados. Seu advogado, Horst Fuchs, falava em 600 mil.
Segundo a promotora Nicole, apenas no Acre são 70 mil cadastrados e, se cada uma tivesse quevender pelo menos 10 pacotes VoIP como é previsto, praticamente toda a população do estado teria de adquirir o  
NNEX, BBOM, MULTICLIk Serão as proximas, investigadas..Clique abaixo em Curtir para nos ajudar a promover este artigo

Continue lendo >>

NNEX Brasil Como Funciona é confiável.

COMO GANHO COM A NNEX


1-CONSUMO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO; O Afiliado recebe uma parte do valor pago pelo consumo das pessoas de sua rede de Afiliados.

2-COMERCIALIZANDO OS SERVIÇOS DOS PARCEIROSOs afiliados da NNEX poderão comercializar os serviços dos parceiros Rekomende e Permuta Digital, com condições e preços mais acessíveis, garantindo assim, mais uma oportunidade de ganho.

3-DIVULGANDO A EMPRESA E SEUS PARCEIROSA NNEX oferece aos seus afiliados a oportunidade de ter ganhos se tornando um divulgador da empresa e seus parceiros, apenas publicando os anúncios prontos em qualquer site, na internet.

4-POSICIONAMENTO DA NNEXA NNEX alinhou Alta Tecnologia a um Mercado ainda em processo de Formação, combinou a isso Produtos Inovadores e um Modelo de Vendas Diretas para construir uma das mais sólidas Empresas do Mercado Digital no Brasil.

Seja pioneiro e empreendedor. Faça parte de um modelo de negócio de sucesso, que é tendência no mundo todo.

Seja um afiliado da NNEX e tenha o sucesso que você merece!

Cadastro: faça pelo link http://www.marcosfsilva01.nnex.com.br (veja se vai aparecer o nome Marcos Freitas Da , e depois marcosfsilva01 no campo INDICADO POR).
.

Comece agora Comece a crescer agora mesmo. Seja um afiliado

Continue lendo >>

Rippln Como Funciona receba um Convite.

Rippln tem atraído a atenção de dezenas de milhares de pessoas nos países em todo o mundo desde a pré lançamento no sábado dia 13. Esta empresa tem realmente criado uma sensação viral em todo o mundo e está atraindo todos os tipos de idades, profissões e empresas.

Com Rippln, as pessoas vão finalmente ser capaz de ver o impacto do seu gráfico social no mercado e tem a chance de lucrar com isso. Essa transparência é importante, pois nos últimos anos grandes empresas e aplicativos têm contado com a influência social dos usuários para crescer suas empresas por uma pessoa dizer a outra pessoa.
Até Rippln, a influência nunca tinha sido descrita, embora seja claramente valioso. Depois que os usuários são colocados na equação de lucro, pode não haver volta.
O aplicativo está pronto para lançar em mais de 78 países sobre o seu lançamento no final de maio.



Deixe Seu E-mail é receba o Convite para Entrar na Rippln.


 
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Continue lendo >>

Prova pagamento Priples Veja é confiável.

Confira a baixo extrato de pagamento comprovando recebimentos de membros da Priples.com

Faça seu cadastro: http://www.priples.com/fsilva01










Faça seu cadastro: http://www.priples.com/fsilva01

Continue lendo >>

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo