Adicionando Um Banner no Modelo Minima

Adicionando Um Banner De Modelo Minima


No meu post anterior eu mostrei-lhe como adicionar um banner para o blogger Thisaway modelo. Vejamos agora como adicionar um banner para o Blogger template Minima. Para adicionar um banner para o Minima modelo é muito mais fácil do que o modelo Thisaway porque não requer que você adicionar algo para a CSS.O local ideal para um banner no template Minima está diretamente abaixo do cabeçalho. Para adicionar um banner logo abaixo do cabeçalho simplesmente

Passo 1: Entrar na sua conta do Blogger e clique na guia Layout. Em seguida, selecione Editar HTML

Passo 2: Vá até o final do seu código HTML e localize o

script.

3 º Passo: cole o código directamente no banner id='content-wrapper'>

Passo 4: Clique em Salvar modelo e seu feito.

Exemplo

Minima Banner Code Location

Você notará em meu exemplo que eu tenho desde que eu coloque o código do banner dentro

> Lista irá alinhar o banner no centro da página, e dar-lhe o posicionamento ideal do seu banner.

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo