Ganhe dinheiro navegando

GANHE DINHEIRO POR MINUTO CONECTADO NA NET.

CONFIRA COMO!!!

OROLIX, O PROVEDOR QUE ALÉM DE SER DE GRAÇA, TE PAGA PARA NAVEGAR!!!!


Ganhe dinheiro na internet saiba como http://internet-grana.blogspot.com/

Seu provedor grátis de Internet Discada paga para você ficar conectado por ele? Não? Então mude para o OROLIX, que PAGA PARA OS USUÁRIOS NAVEGAREM! O pagamento é possível graças a acordos feitos com as operadoras telefônicas. Com isso, ele repassa parte do que ganha para os seus usuários. Quanto mais tempo você ficar conectado, mais o provedor fatura e divide com você.

Conexão ótima! Para mim, o Discador do Orolix é o melhor, pois, além de pagar, é muito rápido e tem agendador e programador. Sendo Convidado, o provedor paga R$ 0,24/hora, em vez de 0,12 se cadastrando no site sem convite. Mantenha-se conectado ao Discador Orolix nos horários de pulso único – dias úteis da meia-noite às 6h, sábados a partir das 14h e domingos e feriados nacionais o dia todo. Assim você ganha +R$ 80/mês. O depósito é feito na conta corrente que você indicar, ou seja, você não precisa ser o titular da conta. Sem contar que convidando alguém, você ganha 20% do que essa pessoa ganhar.


*EU PAGAREI MAIS NA CONTA PARA ISSO???
Não, o Orolix é um provedor gratuito e que, além disso, paga para você navegar na Internet.

*COMO EU RECEBO O DINHEIRO QUE VIER A GANHAR???
É simples, o Orolix deposita direto em qualquer conta bancária que você informar para ela, ou seja, você não precisa ser o titular da conta.

Não tem o menor risco. Eu por exemplo, sempre retiro todo mês da minha conta bancária o dinheiro que recebo do Orolix, sem o menor problema.


**BANDA LARGA E INTERNET ILIMITADA TAMBÉM GANHAM!**

Quem usa Internet banda larga ou Internet Ilimitada também pode ganhar através de convidados ou se conectando ao Orolix nos horários de tarifa única. E ainda pode usar o Orolix e a banda larga ADSL ao mesmo tempo: É só se conectar primeiro no Orolix, e depois na banda larga (Velox, Speedy, BrTurbo etc).


*********************DICA!*************************
Aproveite os horários de pulso único: durante a semana da meia-noite às 6h, sábados a partir das 14h e domingos e feriados nacionais o dia todo. Para lucrar ainda mais, convide seus amigos (monte sua equipe) e ganhe 20% sobre seus membros (o dinheiro quem paga é o OROLIX, não sairá nada de seus convidados). Vamos lá! Solicite um convite me mandando um e-mail e faça o seu cadastro. Baixe o discador do Orolix e comece logo a faturar. Durante seus downloads, navegando ou simplesmente só com a CPU ligada sem o monitor, programe o discador, fique conectado pelo OROLIX e você irá faturar uma boa grana extra, mesmo dormindo.

Para começar Ganhando em Dobro só se pode ingressar neste plano como CONVIDADO.

ENTÃO, PARA COMEÇAR GANHANDO EM DOBRO, CADASTRE-SE AQUI:
http://cadastro.orolix.com.br/registro/?codcupom=0067176143212215

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Confira aqui mais informações do próprio site do Orolix:

Benefícios

1. Fornece acesso gratuito ilimitado à internet com grande velocidade e linhas desocupadas.

2. Atendimento personalizado.

3. Permite que você LUCRE de várias formas:
-- - Pelo tempo de conexão: onde quanto mais tempo você ficar conectado, mais ganha.
---- Indicação de amigos: onde cada amigo que você indicar lhe dá diretamente 20% de rendimentos a mais pelas horas de conexão dele, e assim por diante com cada usuário que o seu amigo indicado também indicar, cada amigo que seu amigo indicar também te ajuda a faturar, então indique muitos amigos e fature muito mais (obs.: você ganha "mais" 20% em cima dos créditos do seu "amigo", porém ele não perde esses 20%, ou seja, ninguém sai perdendo pra você ganhar ainda mais).
---- Promoções sem sorteio: de tempos em tempos o Orolix faz promoções para os usuários, onde não há sorteio, e ganhar só depende de você.

4. Permite importação (e emissão de convites em massa - sem SPAM) de contatos do Orkut, Terra, Yahoo, BOL, Hotmail/MSN, IG, iTelefonica e UOL, diretamente para sua conta e organização em grupos.

5. Acompanha relatórios tais como:
---- Tempo de conexão por dia e mês.
---- Número de pessoas indicadas por você.

6. Comissão mensal, com previsão de ganhos na conta virtual.

7. Discador Inteligente: Rediscagem automática, agendamento de conexões (horários em geral ou SOMENTE horários de pulso único), atualização automática de cidades.

8. Blog: Espaço ilimitado, 10 postagens por dia, 100 comentários por dia, 180 dias de histórico.

9. Fotolog: 5 Mbs de espaço, 10 postagens por dia, 100 comentários por dia, 180 dias de histórico.

10. Disco Virtual: 25 MBs de espaço, compartilhamento de pastas, seus arquivos acessíveis de qualquer lugar.

11. Álbum: Espaço ilimitado, 100 fotos por mês, 5 modelos de álbuns, seu álbum é permanente.

12. E-mail: 250 MBs de espaço, contas POP, ANTI-SPAM, ANTI-VÍRUS.

13. Acelerador: Navegue 10x mais rápido na internet, 4 níveis de velocidade, ganhe tempo e navegue muito mais.


Aviso importante: Para manter um bom serviço, o Orolix manterá um número de usuários reduzido. Assim, no máximo 250.000 pessoas se tornarão usuários Orolix. Não perca esta chance, faça logo o seu cadastro e ganhe muito dinheiro!

Não perca tempo e cadastre-se agora!

http://cadastro.orolix.com.br/registro/?codcupom=0067176143212215

Quanto tempo demora para que eu receba o dinheiro?

Os créditos acumulados durante o mês passam a estar disponíveis 70 dias depois do fim do mês. Depois disso você está liberado para transferi-los para sua conta bancária.
Segundo o site do Orolix, 70 dias é o tempo que as empresas de telefonia levam para repassar o pagamento a eles.

Preciso fornecer meus dados bancários?

No instante em que você for transferir os créditos para a conta corrente, precisará fornecer ao Orolix informações como a agência e número da conta. São os dados necessários para fazer o DOC.
Mas não se preocupe! São as mesmas informações disponíveis em uma folha de cheque, por exemplo. Sua senha do banco não é necessária.

Não perca tempo e cadastre-se agora!

http://cadastro.orolix.com.br/registro/?codcupom=0067176143212215

Você sabia que usando uma conexão discada qualquer e um modem de 56 kbps, é possível baixar mais dados que o limite mensal estabelecido por algumas operadoras e ainda com vantagens financeiras?

Uma das maiores vantagens da banda larga está em baixar grandes blocos de dados, como shows completos de sua banda favorita, programas gigantescos, ou ainda, manter operações em tempo real, como videoconferências, jogos via Net ou telefonia por IP. Isso pode parecer óbvio, mas para boa parte das operadoras de ADSL, não é. Atualmente, foi estipulado um limite de informação que você pode transferir via Internet durante o período de um mês. O excedente que você consumir será, segundo o contrato, cobrado à parte, proporcionalmente aos megabytes transferidos acima da cota.

No caso da Telefônica, por exemplo, o limite de transferência, para uma conexão de 300 Kbps, é de 3 GB mensais. É muito pouco, acredite. Isto porque nós não estamos falando em 3 GB de músicas baixadas num programa de compartilhamento, mas do uso global da rede. Nesta conta, entram todos os e-mails que você baixa e envia (inclusive com os anexos), todos os sites que visita e toda comunicação feita em tempo real, como no ICQ, por exemplo. Pode não parecer muito, mas acumulando tudo, sobra um limite muito pequeno para destinar a downloads e outras operações que exigem a transferência maior de dados. Dessa forma, o usuário é limitado sobre o que pode e o que o pode fazer na Internet, sendo que a banda larga teoricamente deveria romper as limitações do acesso discado.

Outra queixa bastante comum dos usuários tem a ver com a velocidade real de navegação. Normalmente, uma conexão nunca chega ao limite máximo pelo qual ela é apresentada ao consumidor (300 Kbps, 450 Kbps...). Há dois motivos que contribuem para esta realidade. Em primeiro lugar, a velocidade de conexão depende de uma série de fatores reunidos, como a largura de banda do host com qual você está conectado no momento, capacidade de seu computador, velocidade da rede interna, congestionamento etc. Fora isso, tem o fator limite da rede. A velocidade de transmissão diminui à medida que novos usuários entram no serviço para “dividir” a banda.

Assim, em muitos casos, as operadoras de ADSL expandem seus serviços sem se preocuparem em expandir a rede, embriagadas com a sedução do lucro fácil. Neste caso, falta regulamentação sobre os critérios legais de medição de velocidade e fiscalização técnica da estrutura adequada ao atendimento do consumidor. Enquanto a lei não se adequar a esta realidade, as provedoras de banda larga sentem-se à vontade para redigir contratos que garantem limites mínimos de 10% da velocidade nominal com a qual atraem vendem seu produto ao usuário.

E por falar em acesso discado, numa matéria do site Superdownloads, Adriano Ribeiro faz uma interessante constatação: usando uma conexão discada qualquer e um modem de 56 Kbps, é possível baixar mais dados que o limite mensal estabelecido pelos provedores de Banda Larga e ainda com vantagens financeiras. Basta usar a franquia de 100 pulsos por mês e os intervalos entre 14h do sábado e às 6h da segunda-feira, além das madrugadas da semana e os feriados nacionais (o dia todo), períodos em que se cobram apenas um pulso, independente do tempo gasto na ligação. Nesse caso, daria para baixar 3,5 GB mensais, em média, sem se preocupar em extrapolar cota alguma.

Sem contar o fato de que provedoras de Internet Discada Grátis como a Orolix, pagam para o usuário navegar, de modo que todo o tempo gasto na rede acaba rendendo um dinheiro extra no final do mês. É preciso dizer mais?

Boa sorte e bons ganhos!

0 comentários:

Addthis

Related Posts with Thumbnails

Blog Rankings

Mural Blog Blogs Mural Blog Blogs Technology Blogs - Blog Rankings Top Blogs

Mykotxtua

  ©Dicas de Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo